One Piece Film: Red | Novo filme é anunciado para 2022

Este domingo passado foi um dia em cheio para os fãs de One Piece um pouco por todo o mundo. Não só foi o lançamento do episódio 1000 do anime (um marco histórico para a obra de Eiichiro Oda que igualmente alcançou os 1000 capítulos de manga no ano passado) como também o anúncio de um novo filme.

One Piece Film: Red será o novo filme da franquia ( e também o 4º filme com Luffy e os Chapéus de Palha no Novo Mundo) e a julgar pelos detalhes do Poster e trailer terá como foco o personagem Shanks. Não só pelo titulo sugestivo “Red” que acaba por invocar algumas vezes a maneira como Shanks foi sendo mencionado durante a história até hoje, como os três riscos no logotipo não enganam também.

One Piece filme Red

Oda não quis deixar de dizer algumas palavras sobre este novo projeto em conjunto com Gorou Taniguchi e por isso deixou uma breve mensagem para os fãs no Twitter que podes ler de seguida no perfil da Toei Animation:


O filme terá lançamento em agosto de 2022 nos cinemas japoneses mas espera-se que tenha mais tarde um lançamento mundial e quem sabe Portugal novamente, tal como aconteceu com One Piece Film: Stampede por terras lusitanas em Novembro de 2019.

Enquanto isso podes ver aqui a versão remasterizada e atualizada da Abertura We Are que foi lançada em especial no episódio do passado domingo em forma de comemoração dos 1000 episódios da longa jornada de Luffy e os Chapéus de Palha.

Lê mais:  One Piece Odyssey | Novo trailer mostra Luffy e tripulação em Waford

Cinéfilo, gamer, cosplayer e ainda adorador de praia, piscina e tudo o que envolva água, e cenas aquáticas ao mesmo tempo que é um louco por Studios Ghibli desde gaiato. Pretende um dia voltar a pegar numa prancha de Bodyboard e recordar outros tempos de preferência sem tubarões do Spielberg pelo mar.