One Piece Odyssey | Novo trailer mostra Luffy e tripulação em Waford

Vê Monkey. D. Luffy e a Straw Hat Crew em ação num novo trailer emocionante para o próximo RPG One Piece Odyssey. O novo trailer mostra a Monkey. D. Luffy e a sua Straw Hat Crew, naufragarem na lendária ilha de Waford, onde se encontram com o enérgico Adio e o taciturno Lim, duas novas personagens desenhadas pelo criador da saga Eiichiro Oda, que se vão estrear em One Piece Odyssey. Os fãs verão um vislumbre do ambiente exuberante da ilha do jogo como parte de uma nova jornada que inclui uma história original enraizada no cânone e no emocionante gameplay que coloca os jogadores em controlo das suas personagens favoritas.

One Piece Odyssey transporta a Straw Hat Crew para uma misteriosa nova ilha onde embarcam missões e combatem inimigos poderosos e chefes maciços e enigmáticos em excitantes batalhas baseadas em turnos. No jogo, os jogadores podem livremente optar por assumir o papel de qualquer um dos nove piratas favoritos dos fãs – Monkey. D. Luffy, Roronoa Zoro, Nami, Franky, Sanji, Usopp, Nico Robin, TonyTony. Helicóptero e Brook.

Produzida pela Toei Animation e baseada no título de manga mais vendido de todos os tempos pelo criador Eiichiro Oda, a série One Piece estreou-se pela primeira vez na TV japonesa em outubro de 1999 e conta a história de Monkey. D. Luffy e a sua Straw Hat Crew na sua épica busca para encontrar o “One Piece,” o lendário tesouro do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger. Atualmente, One Piece é agora uma franquia global que engloba 15 longas-metragens, incluindo o em breve lançado One Piece Film Red, vídeos caseiros, videojogos e um catálogo cada vez maior de mercadorias licenciadas que incluem acessórios, brinquedos, jogos, novidades, mobiliário, utensílios domésticos, vestuário e muito mais.

Lê mais:  Resident Evil Village | DLC será a conclusão da Saga Winters

One Piece Odyssey está programado para ser lançado para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.