operacao_mare_negra-joao-maia-amazon-prime-video

A Prime Video anuncia hoje que vai estrear em exclusivo a terceira temporada da série de sucesso Operação Maré Negra a 9 de fevereiro. Paralelamente, revela as primeiras imagens da nova temporada, onde podemos ver o protagonista Jorge López, Mina El Hammani, que se junta ao elenco da série na última temporada, Soraia Chaves que brilhou na temporada 2 e Lúcia Moniz que regressa depois de ter participado na primeira. A última temporada de Operação Maré Negra vai estar disponível em exclusivo na Prime Video em Portugal, Espanha e Brasil, como parte da subscrição Prime. Os subscritores da Amazon Prime em Portugal podem desfrutar de ofertas, envios gratuitos e entretenimento, tudo na mesma subscrição por apenas 4,99€ ao mês ou 49,90€ ao ano.

A terceira temporada de Operação Maré Negra é protagonizada por Jorge López (Elite) no papel de Nando, Oscar Jaenada (Hernán), Bruno Gagliasso (Marighella), Pêpê Rapazote (Narcos), Soraia Chaves (Sequia), Diego Anido (As Bestas), Luis Zahera (As Bestas),Daniel Ibañez (As leis da fronteira), Miguel de Lira (Vivir sin permiso), Patricia Vico (Hasta el cielo) e  Belén López (White Lines), entre outros. Juntam-se ao elenco da temporada final Mina El Hammani (Elite), Dani Pérez Prada (El Pueblo) e Felipe Pirazán (Tratamos demasiado bien a las mujeres). Além disso, a reconhecida atriz portuguesa Lúcia Moniz (Love Actually) vai regressar ao elenco, após interpretar o papel da inspetora Carmo na primeira temporada.

Lê mais:  Citadel | Primeiras imagens da nova franquia exclusiva da Prime Video

O desaparecimento de um importante carregamento de fentanilo coloca Fernando Barreira, agora o intermediário mais popular entre América e Europa, na pior das situações: ter que prestar contas a ambas as partes. A partir daqui, Nando tem uma missão contra-relógio, para recuperar o crédito perdido junto de quem confiava nele, bem como para escapar à polícia que segue a pista há meses. Uma missão suicida onde conservar o prestígio e a liberdade é o menos importante. O mais importante é manter-se vivo.

A próxima temporada de Operação Maré Negra vai contar com cinco episódios de 45 minutos de duração, produzidos pela Ficción Producciones (Operação Maré Negra T1 e T2, 3 Caminos) com Mamen Quintas e Julio Casal no papel de produtores executivos em conjunto com as televisões autonómicas espanholas, a RTP, em Portugal, e produção-executiva de Pandora da Cunha e Pablo Iraola da Ukbar. A equipa de realização vai continuar a ser liderada por Igor Legarrata e Oskar Santos. Já a equipa de argumentistas da terceira temporada vai ser composta por Asier Guerricaechebarria e Javier Echániz.

Joana Sousa
Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.