Os Mundos de Mia: O Filme | Filme para toda a família estreia a 20 de abril

Os Mundos de Mia: O Filme é baseado na série de animação televisiva e acompanha Mia na sua luta contra o malvado Toxor, um sapo monstruoso, que ameaça o mundo de Centopia com a sua magia negra. Um filme para toda a família, disponível nas salas de cinemas portuguesas a partir de 20 de abril.

Mia regressa ao fantástico mundo dos unicórnios de Centopia, numa nova missão cheia de aventura, para ajudar o elfo Iko, que se encontra desesperado com a maldade de Toxor- um sapo vilão sem igual. Utilizando magia negra para transformar os habitantes da ilha em soldados sem vontade própria, Toxor conta com um exército pronto a terminar com a alegria de viver dos cidadãos da ilha Lótus. Os Mundos de Mia: O Filme segue Mia na sua busca pelas três pedras mágicas ancestrais que lhe permitirão derrotar o sapo malvado.

Mas em Os Mundos de Mia: O Filme, Mia não está sozinha. Neste mundo de unicórnios, encontra um amigo muito especial- Onchao, metade unicórnio, metade pégaso- que com a sua personalidade energética e o seu espírito forte se torna um importante membro da equipa. Só Iko, Mia e Onchao poderão salvar a ilha Lótus e à sua frente encontra-se uma difícil jornada, repleta de peripécias e surpresas.

Os Mundos de Mia: O Filme é uma co-produção entre a Alemanha, Austrália e Índia e promete 80 minutos de muita aventura pelos mundos mágicos de Centopia. Para ver nos cinemas a partir de 20 de abril, na versão dobrada.

Sinopse de Os Mundos de Mia: O Filme

Mia regressa ao fantástico mundo dos unicórnios de Centopia, onde conhece Iko, um elfo da Ilha de Lótus que precisa desesperadamente da sua ajuda. Toxor, um monstruoso vilão com corpo de sapo, está a dominar a ilha, usando a sua magia negra para transformar os habitantes num exército de soldados sem vontade própria. Mia, juntamente com os seus velhos e novos amigos, segue os passos da mítica heroína de Centopia para reunir três pedras mágicas ancestrais e derrotar Toxor. Nesta aventurosa viagem, travam amizade com um unicórnio muito especial, enquanto enfrentam o irritante e fiel exército de Toxor. Quando a grande batalha pela Ilha de Lótus se torna uma missão de resgate, Mia vai aprender o que significa ser herói e tem finalmente de tomar uma decisão que mudará a sua vida para sempre.

O filme estreia a 20 de abril nas salas de cinema portuguesas.

Joana Sousa
Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.