Halloween com a Squared Potato | Resident Evil 0 HD Remaster + Resident Evil HD Remaster

BOOH️! O Halloween chegou à Squared Potato e nós estamos mortinhos (uHUhhh..) por partilharmos convosco este espírito que nos faz contar em regressão os 365 dias do ano!

Para a edição deste ano, decidimos partilhar convosco uma das sagas que mais fala com o coração dos fãs de jogos de terror, a franquia com que crescemos a amar o género e que evoluiu a passos largos para ser o porta-estandarte do gaming nas sessões de Halloween. 

Assim sendo, nesta semana, que melhor forma teríamos de arrancar este mês de Halloween do que dar a conhecer a quem nunca jogou a história onde tudo começou? Ou dar àqueles que jogaram mas que não possuem ainda uma cópia deste jogos nas suas bibliotecas? Começamos então pelo início. Temos 1 código único para o grandioso Resident Evil 0 HD Remaster e igualmente 1 código único para Resident Evil HD Remaster, ambos para a PC via Steam. Participa até 14 de Outubro às 23:59, e fica atento ao anúncio do vencedor que será lançado em menos de 48H!

NOTA:  Se o vencedor do 1º lugar desejar, poderá escolher entre ambos os títulos, a fim de evitar que fique com um jogo repetido.

Parece-te interessante? Então porque esperas? Boa Sorte!

Ainda não segues a Squared Potato? Segue-nos aqui.

Halloween com a Squared Potato | Resident Evil 0 HD Remaster + Resident Evil HD Remaster

Prémios:

Versão digital de Resident Evil 0 HD Remaster para a Steam.

Lê mais:  Passatempo | Halloween com a Squared Potato: Resident Evil Revelations

Resident Evil HD Remaster para a Steam.

Condições Especiais

Todos os participantes têm de ser seguidores da Squared Potato.

Termos do Passatempo

O passatempo termina no dia 14 de Outubro (quinta-feira), às 23:59.

Uma vez terminado o prazo, os vencedores serão anunciados num prazo de 48 horas. Fiquem atentos.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.