Patrulha Pata: O Super Filme | Chega a 28 de setembro com Sofia Arruda e Joana Cruz nas vozes!

A Patrulha Pata regressa ao grande ecrã, a 28 de setembro, com mais uma aventura para toda a família. Desta vez, os corajosos cachorros vão combater o arquirrival Humdinger e a cientista louca Victoria Vance. Na versão dobrada, Patrulha Pata: O Super Filme conta as vozes portuguesas de Sofia Arruda, Joana Cruz, Cláudio Bento França e Rodrigo Gomes.

Inesperadamente, um meteorito mágico cai na Cidade da Aventura. Curiosos, os corajosos cachorros de Patrulha Pata: O Super Filme e Ryder, o líder da “matilha”, perito em tecnologia, decidem investigar o misterioso corpo celeste. Rapidamente descobrem que o meteorito emite uma energia que lhes transfere superpoderes.

Agora, a Patrulha Pata é a Super Patrulha e com mais poderes que nunca, a equipa liderada por Ryder terá de enfrentar os planos malvados de Humdinger. Neste capítulo, o vilão de Patrulha Pata: O Super Filme une-se a Victoria Vance – uma cientista louca obcecada por meteoritos – para roubarem os superpoderes aos cachorros e, juntos, tornarem-se supervilões.

Para deter esta dupla, Marshall, Rubble, Chase, Rocky, Zuma e Skye contam com a ajuda de Liberty, uma energética cachorrinha interpretada pela atriz Sofia Arruda, e de Janet, uma aspirante a detetive que conta com a voz da locutora de rádio Joana Cruz.

Quem também não vai perder a divertida aventura de Patrulha Pata: O Super Filme é o apresentador de televisão Sam Stringer, que promete informar ao minuto os habitantes da cidade. O pivot de informação Cláudio França é quem dá voz a esta personagem, na versão portuguesa. O repórter televisivo e voz das manhãs Rodrigo Gomes, também participa nesta aventura e dá voz ao locutor da rádio da fantástica Cidade da Aventura.

Na versão original, Patrulha Pata: O Super Filme junta no elenco Kim Kardashian, North West, Chris Rock (Morte no Funeral) e ainda Taraji P. Henson (Empire), Mckenna Grace (Gifted) e Kristen Bell (The Good Place).

Patrulha Pata: O Super Filme chega às salas de cinema nacionais a 28 de setembro, na versão dobrada, com uma divertida história para toda a família.

Matilde Silva
Gosto de caminhadas na ténue linha entre a análise e a opinião