Penny Dreadful: City of Angels
(L-R): Daniel Zovatto as Tiago Vega and Nathan Lane as Lewis Michener in PENNY DREADFUL: CITY OF ANGELS "Santa Muerte". Photo Credit: Justin Lubin/SHOWTIME.

Penny Dreadful: City of Angels, a muito aguardada série da Showtime, vai estrear no dia 27 de Abril, em exclusivo, na HBO Portugal. Vê aqui as novas estreias do mês.

A série conta no elenco com Nathan Lane, vencedor do Tony e Emmy, Natalie Dormer, Daniel Zovatto, Kerry Bishé, Rory Kinnear, Adriana Barraza, Michael Gladis, Jessica Garza e Johnathan Nieves. O vencedor do Tony e do Globo de Ouro e três vezes nomeado ao Óscar, John Logan, que é também o criador, escritor e produtor executivo da série nomeada ao Emmy, Penny Dreadful, continua com as mesmas funções. Michael Aguilar (Kidding) também actua como produtor executivo.

Do que se trata a spin-off Penny Dreadful: City of Angels?

Derivada da história original de Penny Dreadful, passada na era vitoriana, Penny Dreadful: City of Angels começa em 1938, em Los Angeles, num tempo e lugar cheio de tensão política e social. Quando um terrível assassinato choca a cidade, o detective Tiago Vega (Zovatto) e o seu parceiro Lewis Michener (Lane), envolvem-se numa aventura épica que irá mostrar a rica história de Los Angeles: desde a construção das primeiras auto-estradas da cidade e as suas profundas tradições de folclore mexicano-americano, às perigosas acções de espionagem do Terceiro Reich e à ascensão da rádio evangelista.

Em pouco tempo, Tiago e a sua família estão a lutar com forças poderosas que ameaçam separá-los. PENNY DREADFUL: CITY OF ANGELS explora uma emocionante mistura da realidade sobrenatural e imprevisível deste período. Este novo capítulo é uma visão ousada de novas personagens e histórias.

Lê mais:  Samsung | HBO Max já está disponível na Samsung Smart TV

Entre os convidados recorrentes estão Lorenza Izzo, Adam Rodriguez, Amy Madigan, Brent Spiner, Lin Shaye, Thomas Kretschmann, Dominic Sherwood e Ethan Peck.

Juntamente com Logan e Aguilar, Penny Dreadful: City of Angels é produzido pelo vencedor do Óscar, Sam Mendes (1917, Beleza Americana) e Pippa Harris (Revolutionary Road), ambos da Neal Street Productions. A Desert Wolf Productions, de Logan, vai produzir e James Bagley é o produtor co-executivo. Paco Cabezas (The Alienist) vai realizar vários episódios. A série é distribuída internacionalmente pelo ViacomCBS Global Distribution Group.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.