Platinum End | O trailer da adaptação anime chegou!

Se acompanhaste obras como Death Note e Bakuman, então já deves ter ouvido falar em Platinum End, um manga que começou a ser lançado em Novembro de 2015 na Jump Square.

Esta é uma história criada pelo duo de mangakas Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, que criaram as duas obras que mencionei acima e terá a sua adaptação para anime já em Outubro com cerca de 24 episódios no total.

Em Platinum End, um jovem chamado Mirai Kakehashi é deixado aos cuidados de uns parentes um tanto abusivos após perder os seus pais. Numa noite de cerimónia, ele tenta cometer suicídio, mas é salvo por uma rapariga chamada Nasse que se apresenta como alguém que lhe quer oferecer felicidade, permitindo que Mirai obtenha certos poderes sobrenaturais e ser um novo Deus.

Mas, para isso, ele terá que derrotar outros doze candidatos humanos que vai culminar numa batalha entre todos para obter o poder máximo no mundo.

Junto com o Poster, também já foram revelados alguns dos seiyuu que vão dar as vozes às personagens:

imagem-promocional-da-serie-anime-de-Platinum-End-1  

Mirai Kakehashi – Miyu Irino
Nasse – Yui Ogura

Ez855S9VkAIpuVC  

Revel – Natsuki Hanae
Saki Hanakago – Mao Ichimichi

Ez855TBVkAgHDxY  

Nanato Mukaidou – Toshiyuki Morikawa
Baret – Ai Kayano

Ez855TDVcAUVTjp  

Hajime Sokotani – Tomoaki Maeno

E2dQSrgVoAE_YxB  

Se tens interesse em ler o manga, também podes encontrar os primeiros nove volumes traduzidos em português à venda nas livrarias e lojas como a Wook.

Lê mais:  Sendai Editora | Novo manga “Clube de Ocultismo e as Bonecas da Morte” é revelado

E tu, já conhecias Platinum End?

Cinéfilo, gamer, cosplayer e ainda adorador de praia, piscina e tudo o que envolva água, e cenas aquáticas ao mesmo tempo que é um louco por Studios Ghibli desde gaiato. Pretende um dia voltar a pegar numa prancha de Bodyboard e recordar outros tempos de preferência sem tubarões do Spielberg pelo mar.