Playstation Stars

Já foram anunciados os novos desafios digitais do PlayStation Stars que estarão disponíveis este mês de novembro. Quem os superar poderá desbloquear vários colecionáveis digitais, entre os quais estão incluídos um colecionável digital de God of War Ragnarök (cuja análise podes ler aqui), disponível para os membros do PlayStation Stars que reservaram o jogo através da PlayStation Store; a figura de Ratchet que celebra os 20 anos da franquia e que já está disponível para todos os membros do PlayStation Stars e o digital da PlayStation 3, desbloqueável para aqueles que tinham uma edição da PlayStation 3 de cor branca e que continuam a ser jogadores da PlayStation.

PS_PlayStationStars_Ratchet  

Estes colecionáveis digitais são representações digitais dos elementos de que desfrutam os jogadores da PlayStation, e incluem figuras de personagens queridas e icónicas de jogos, assim como dispositivos da história de inovação da Sony. Haverá novos colecionáveis para ganhar regularmente, colecionáveis ultra raros por que lutar e mais elementos surpreendentes. Estes colecionáveis poderão ser organizados numa vitrina dentro da aplicação da PlayStation e não podem aproveitar a tecnologia blockchain, já que não se podem revender, negociar e, mesmo que sejam raros, não são únicos. Estes colecionáveis só se podem ganhar através do PlayStation Stars.

De relembrar que, ao aderirem ao PlayStation Stars, os jogadores poderão utilizar as suas capacidades de jogo para recolherem colecionáveis digitais únicos e ganharem recompensas. Terão ainda a oportunidade de concluir campanhas, ganhar pontos e mostrar os seus colecionáveis numa vitrine digital na PlayStation App como forma de celebrar a sua paixão pelos jogos e por experiências PlayStation.

Lê mais:  God of War (PC) | Análise

Os membros do PlayStation Plus que também aderirem ao PlayStation Stars irão ganhar pontos com cada compra elegível feita na PlayStation Store. Os pontos que ganharem poderão ser trocados por fundos de carteira PSN para guardar ou usar na sua próxima compra na PS Store, colecionáveis exclusivos para a sua vitrine na PlayStation App e muito mais. Os itens disponíveis irão variar.

Para aderirem ao PlayStation Stars, os jogadores deverão iniciar sessão com a sua conta PSN e tornarem-se membros, e transferir a PlayStation App para o seu dispositivo iOS ou Android. Depois poderão então começar a concluir campanhas para ganhar colecionáveis digitais raros. Desde desafios mensais a objetivos específicos nos jogos, há campanhas para cada tipo de jogador poder começar a preencher a sua vitrine.

Existem três formas de os jogadores ganharem pontos do PlayStation Stars e colecionáveis: 

  • Concluindo campanhas mensais (os jogadores poderão participar em atividades e desafios criados para a comunidade PlayStation, como atividades no jogo, torneios online ou explorar as funcionalidades da sua consola);
  • Concluindo campanhas personalizadas (os jogadores terão a oportunidade de desbloquear colecionáveis concluindo campanhas personalizadas à sua medida e baseadas nos jogos que gostam de jogar);
  • Comprando na PlayStation Store (como mencionado anteriormente, os membros do PlayStation Plus ganham pontos por compras elegíveis na PlayStation Store, como jogos e suplementos. Os pontos poderão ser posteriormente trocados por colecionáveis digitais raros ou por fundos de carteira PSN).
Lê mais:  PlayStation Store | Jogos por menos de 15€ e PlayStation Indies em desconto

Quando se juntam ao PlayStation Stars, os membros começam no Nível 1. Terão depois de subir de nível para desbloquearem novas campanhas e recompensas. Existem 4 níveis.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.