Pokémon HOME

A The Pokémon Company International e a Nintendo anunciaram que o Pokémon HOME versão 2.0.0 permitirá, a partir de agora, a compatibilidade mútua dos videojogos Pokémon Legends: Arceus (análise), Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl (análise) com a app do serviço cloud, a par dos jogos Pokémon Sword, Pokémon Shield (análise), Pokémon: Let’s Go, Pikachu!, Pokémon: Let’s Go, Eevee! e Pokémon GO anteriores. Os jogadores poderão contar com esta atualização durante as próximas semanas.

O Pokémon HOME permite aos Treinadores continuarem as suas aventuras Pokémon noutros sistemas de jogo e gerirem os seus Pokémon em vários jogos diferentes. Os Pokémon que os jogadores podem levar para cada jogo estão limitados aos Pokémon que aparecem nesses jogos. Os jogadores podem visualizar os detalhes sobre que Pokémon podem ser transportados para que jogos, no menu Help (Ajuda) da versão do Pokémon HOME para dispositivos móveis.

Apresentadas as Strange Balls

O Pokémon Legends: Arceus desenrola-se no passado distante do mundo da Pokémon, onde ainda não existem as Poké Balls dos outros jogos. Quando os Pokémon apanhados em Pokémon Brilliant Diamond, Pokémon Shining Pearl, Pokémon Sword ou Pokémon Shield são transferidos para o Pokémon Legends: Arceus, aparecem dentro de Strange Balls. As Strange Balls só aparecem em Pokémon Legends: Arceus, Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl. Todos os Pokémon apanhados em Pokémon Legends: Arceus e transferidos para Pokémon Sword ou Pokémon Shield, aparecem dentro das Poké Balls normais.

No Pokémon HOME, os jogadores poderão ver as Poké Balls onde os Pokémon foram originalmente apanhados.

Recebe Pokémon especiais ao associares os jogos

Para celebrar a compatibilidade dos jogos Pokémon Brilliant Diamond, Pokémon Shining Pearl e Pokémon Legends: Arceus com o Pokémon HOME, os jogadores receberão Pokémon especiais ao associarem cada jogo ao Pokémon HOME.

Pokemon-HOME_Ver_2.0.0_Screenshot_01_EN  

Conectividade de Pokémon Legends: Arceus

Após depositares um Pokémon de Pokémon Legends: Arceus na versão do Pokémon HOME para a Nintendo Switch, receberás o Rowlet, o Cyndaquil e o Oshawott com níveis de esforço máximos, como Mystery Gifts, na versão do Pokémon HOME para dispositivos móveis.

Lê mais:  Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl | Análise

Conectividade de Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl

Após depositares um Pokémon de Pokémon Brilliant Diamond ou Pokémon Shining Pearl na versão do Pokémon HOME para a Nintendo Switch, receberás o Turtwig, o Chimchar e o Piplup com Hidden Abilities, como Mystery Gifts, na versão do Pokémon HOME para dispositivos móveis.

Conectividade entre vários jogos

Os movimentos que os Pokémon podem aprender em Pokémon Legends: Arceus, Pokémon Brilliant Diamond, Pokémon Shining Pearl, Pokémon Sword e Pokémon Shield são diferentes dos que podem aprender noutros jogos, isto significa que os movimentos de um Pokémon não se refletem quando este é transferido para outro jogo. Quando um Pokémon é transportado para outro jogo pela primeira vez, os movimentos que poderá utilizar serão determinados pelo seu nível.

Se um Pokémon for transportado do jogo em que foi apanhado para outro jogo, aprender outros movimentos e, em seguida, regressar ao jogo em que foi apanhado, voltará a ter apenas os movimentos que aprendeu originalmente.

Ligação a Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl

Os jogadores podem consultar o estado dos Pokémon depositados de Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl no Pokémon HOME, bem como os seus detalhes adicionais.

Ao associares o Pokémon Brilliant Diamond e o Pokémon Shining Pearl ao Pokémon HOME, tem atenção ao seguinte:

Os Pokémon especiais que só podem ser apanhados uma vez durante o jogo normal, podem ser depositados apenas uma vez no Pokémon HOME por cada jogo guardado.
Alguns Pokémon, tais como aqueles obtidos através de meios involuntários ou por modificação ilícita, não podem ser depositados no Pokémon HOME.
Se existirem outros problemas relacionados com o Pokémon, este não poderá ser depositado no Pokémon HOME.

Ligação a Pokémon Legends: Arceus

Podes consultar os níveis de esforço dos Pokémon depositados do Pokémon Legends: Arceus no Pokémon HOME, bem como os seus restantes detalhes. O objetivo do Pokémon Legends: Arceus é ajudar a compilar o primeiro Pokédex da região de Hisui. Como tal, o National Pokédex do Pokémon HOME atualizará as suas entradas de acordo com o preenchimento do Pokédex no teu jogo Pokémon Legends: Arceus guardado.
Se uma das entradas do Pokédex em Pokémon Legends: Arceus estiver incompleta, não conseguirás visualizar a entrada desse Pokémon no Pokémon HOME.

Objetivos e autocolantes adicionais

Os jogadores poderão obter autocolantes ao atingirem os objetivos, com o cumprimento de determinadas condições na versão do Pokémon HOME para dispositivos móveis. A partir da versão 2.0.0, serão adicionados novos objetivos e autocolantes com base nos jogos Pokémon Legends: Arceus, Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl. Aguarda por esta atualização nas próximas semanas.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.