Pokémon | Nova série animada e celebração das 25 temporadas de Ash Ketchum

A Pokémon Company Group anunciou uma nova série de animação de Pokémon que seguirá um enredo e personagens nunca antes vistos, incluindo dois protagonistas chamados Liko e Roy na versão japonesa da série, ao partirem em aventuras repletas de ação em todo o mundo Pokémon. 

A nova série estreará em 2023 e contará com o primeiro parceiro Paldea Pokémon Sprigatito, Fuecoco e Quaxly de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, bem como o Lendário Pokémon Rayquaza na sua forma Brilhante. Podes esperar novos mistérios do mundo Pokémon, e desde emocionantes batalhas de Treinadores a divertidos encontros Pokémon.

A próxima história estrear-se-á já após a esta última temporada de animação Pokémon, Pokémon Ultimate Journeys: The Series, que finalmente nos levou à loucura com o momento em que Ash Ketchum e o seu Pikachu venceram o Torneio Masters Eight da Pokémon World Coronation Series.

Após a histórica vitória de Ash como Campeão do Mundo Pokémon, e do culminar das suas aventuras ao longo de 25 temporadas, os fãs podem comemorar a sua viagem memorável com uma coleção de episódios especiais para concluir Pokémon Ultimate Journeys: The Series. Estes episódios apresentam Pokémon e personagens favoritos dos fãs, incluindo Misty e Brock, e darão um vislumbre do que o futuro pode reservar ao Treinador mais forte do mundo neste capítulo final para Ash e o seu Pikachu.

Os episódios especiais não só celebram a monumental conquista de Ash, como também são uma demonstração de gratidão da Pokémon a todos os fãs que se juntaram a ele e ao seu parceiro Pokémon Pikachu ao longo deste percurso. Podes também aguardar com expetativa o que está para vir na nova série de animação, que representará tudo o que já gostas nesta vertente Pokémon, incluindo ação, aventura, amizade e Pokémon!

Lê mais:  Crítica ao Crítico | Pokémon Violet por Ulisses Domingues

Mais detalhes sobre a nova série de animação Pokémon serão revelados no futuro.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.