Pokémon Scarlet Violet Horizons

O grupo The Pokémon Company revelou hoje que os Treinadores poderão desvendar o mistério por detrás de um Pokémon recém-descoberto em The Hidden Treasure of Area Zero, o futuro conteúdo que poderá ser transferido para os videojogos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet. Um Pokémon recém-descoberto também surgirá na mais recente série de animação, Pokémon Horizons: The Series, que estreou recentemente no Japão antes do seu lançamento mundial previsto para o final deste ano.

Quem é este pokémon?

Este Pokémon desconhecido é reminiscente do Legendary Pokémon Terapagos, mas o seu nome e a sua verdadeira natureza estão envoltos em mistério. É de estatura reduzida e não é particularmente forte, mas, quando pressionado, consegue cristalizar a energia do seu corpo para formar um escudo protetor. Aparentemente, também pode assumir um estado dormente quando pressente que a sua vida está em perigo, puxando a cabeça, membros e cauda para dentro da sua carapaça, transformado-se em algo semelhante a uma joia.​

Em The Hidden Treasure of Area Zero, os jogadores poderão sair da região de Paldea e mergulhar mais profundamente no mundo de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet.

A nova série de animação oferece um vislumbre de misteriosos Pokémon

A recente estreia de Pokémon Horizons: The Series no Japão proporcionou um pequeno vislumbre dos Pokémon recém-descobertos. Mais detalhes sobre Pokémon Horizons: The Series serão anunciados futuramente!

Joana Sousa
Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.