Pokémon: The Arceus Chronicles | Nova animação prestes a estrear na Netflix

A The Pokémon Company International revelou uma nova animação especial da Pokémon, Pokémon: The Arceus Chronicles, inspirada no popular videojogo Pokémon Legends: Arceus, que acompanha o Ash, o Pikachu e os seus amigos numa emocionante aventura pela região de Sinnoh.

A versão inglesa de Pokémon: The Arceus Chronicles será exibida, pela primeira vez, num evento de apresentação no Pokémon World Championships 2022 em Londres, por volta das 18:00 BST de 19 de agosto de 2022, com os lugares atribuídos por ordem de chegada. Fora do Pokémon World Championships 2022, os fãs de todo o mundo (exceto da Ásia) poderão assistir ao Pokémon: The Arceus Chronicles, exclusivamente na Netflix, a partir de 23 de setembro de 2022.

Como antecipação da estreia de Pokémon: The Arceus Chronicles, a The Pokémon Company International ofereceu aos fãs um pequeno vislumbre da nova animação especial, revelando algumas imagens e uma sinopse oficial, bem como um vídeo de apresentação no canal da Pokémon no YouTube.

Sinopse de Pokémon: The Arceus Chronicles:

Uma visita à região de Sinnoh transforma-se numa aventura desafiante, quando o Ash, o Pikachu e os seus amigos unem esforços com Pokémon poderosos para enfrentarem uma ameaça eminente! Quando o Ash, o Goh e a Dawn recebem uma mensagem misteriosa do Mythical Pokémon Arceus, juntam-se a Brock e dirigem-se ao Mount Coronet para investigar. Neste local, encontram um Heatran tumultuoso e os comandantes da Team Galactic, que estão determinados em encontrar o seu líder desaparecido abrindo um portal entre dimensões. Com um trio de Legendary Pokémon e a Sinnoh Champion Cynthia a seu lado, os nossos heróis têm bastante ajuda, mas precisarão de toda a que conseguirem obter para impedir que a região de Sinnoh seja destruída!

Lê mais:  Pokémon HOME | Versão 2.0.0 introduz Pokémon Legends: Arceus e muito mais!

Pokémon: The Arceus Chronicles, tem estreia exclusiva na Netflix, marcada para 23 de setembro de 2022.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.