A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que, entre os próximos dias 27 e 29 de Março, os subscritores do PlayStation Plus poderão experimentar gratuitamente Predator: Hunting Grounds, o projecto da IllFonic que esteve disponível em primeira mão no MOCHE XL Games World e na Lisboa Games Week no passado mês de Novembro, e que chegará a 24 de Abril de 2020 à PlayStation 4, por 39,99€ e PEGI 18.

Esta Trial de Predator: Hunting Grounds requer o PlayStation Plus para jogar na PlayStation 4 e terá crossplay com o PC.

Os jogadores que estiverem interessados em experimentar gratuitamente o projecto da IllFonic poderão fazer o download da Trial na PlayStation Store a partir de sexta-feira, dia 27 de Março, e jogar online até domingo, dia 29 do mesmo mês.

De realçar que os jogadores poderão jogar como membros de uma equipa de combate de elite e realizar operações paramilitares antes de o Predator os encontrar, ou então no papel do Predator para caçarem a presa mais valiosa, escolhendo de entre uma variedade de tecnologia alienígena mortífera para recolherem os seus troféus, um a um.

A Trial de Predator: Hunting Grounds inclui um mapa com diversas missões e objectivos, e os jogadores terão a oportunidade de progredir e desbloquear conteúdos como armas e skins ao longo do jogo.

Predator: Hunting Grounds chegará à PlayStation 4 a 24 de Abril.

Joana Sousa
Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.