Disney-D23-Pixar-Star-Wars-Marvel

A Disney, juntamente com a Pixar, deram início ao evento online D23, com o propósito de divulgar novidades sobre os próximos filmes animados.

Foi assim, anunciado, o primeiro trailer da Pequena Sereia e a confirmação do remake da Branca de Neve dando seguimento a um novo rumo que a Disney está a tomar em produzir live-actions de filmes clássicos animados.

Pequena Sereia

The Little Mermaid, com estreia já marcada para maio do próximo ano, o filme será uma adaptação versão live-action. Com Halle Bailey como a protagonista Ariel, o filme conta também com Melissa McCarthy, Jonah Hauer-King e Javier Berdem como Ursula, Prince Eric e King Trinton, respectivamente.

A Branca de Neve

A Branca de Neve, contará com a participação de Gal Gadot e Rachel Zegler, baseado no clássico filme de animação de 1937. Com realização de Marc Webb (The Amazing Spider-Man), tem estreia marcada para 2024.

Mufasa: The Lion King

Mufasa the lion king Disney  

Foram anunciados os cartazes de Mufasa: The Lion King e ainda Peter Pan and Wendy, este último com estreia para o próximo ano, exclusivamente na Disney+.

Disenchanted

Com estreia também exclusiva na plataforma será Disenchanted, sequela de Enchanted, com os regressos de Amy Adams, James Marsden, Patrick Dempsey, aos seus respectivos papéis de Giselle, Prince Edward e Robert Phillip. A estrear já em Novembro.

Pixar

A Pixar confirmou uma sequela de Inside Out , o filme ELIO e a série original chamada Win or Lose, que acompanha uma jovem equipa que pratica basebol.

Lê mais:  Estranho Mundo | A 61º longa metragem de animação da Disney para 2022 é revelada

Elemental

Elemental Disney Pixar  
O primeiro cartaz oficial de “Elemental”

Para terminar o resumo deste primeiro dia do evento, para o próximo ano, teremos o tão esperado filme Elemental. Conta com a presença de Mamoudou Athie e Leah Lewis a interpretarem os protagonistas, Wade e Ember.