Razer Atlas

O Razer Atlas é um tapete gaming inovador e é o primeiro produto baseado em vidro temperado da Razer. Este tapete foi desenvolvido para elevar a experiência de jogo e atender às necessidades dos gamers que exigem movimentos rápidos e total consistência ao longo do tempo. Este tipo de superfície permite que os gamers desfrutem de uma sensação de resistência quase zero.

Para gamers e atletas de esports, velocidade e precisão são aspetos essenciais. Como a maioria dos ratos gaming utiliza sensores óticos, o Razer Atlas foi otimizado através de uma microtextura na superfície ultra lisa do tapete, proporcionando as condições ideais para os sensores óticos rastrearem com precisão para uma experiência de jogo superior.

Desenvolvido meticulosamente com o melhor vidro temperado, o Razer Atlas foi feito para durar, garantindo durabilidade e longevidade. A superfície é resistente a riscos e repele pó e outro lixo, garantindo que permanece limpa até nas sessões de jogo mais intensas. Com uma natureza de baixa manutenção, limpar o tapete com um pano húmido e quente garante que estará sempre em ótimo estado. O Razer Atlas está disponível em duas cores, preto ou branco, para que os gamers escolham a cor que melhor se adequa à sua configuração para que consigam alcançar um aspeto premium e limpo.

Desenvolvido para ajudar os gamers a permanecerem altamente focados, com movimentos mais silenciosos, o Razer Atlas possui uma base em borracha antiderrapante. Isto garante que o tapete se mantém firme no mesmo sítio, mesmo durante sessões de jogo intensas, eliminando qualquer deslize ou movimento capaz de atrapalhar o jogo.

Com o Razer Atlas, os gamers podem contar com desempenho e jogabilidade inigualáveis, em que cada movimento e ação são capturados com precisão e refletidos no monitor, com zero resistência.

Razor Atlas já está disponível nas lojas Razer.com, lojas físicas Razer Store e revendedores selecionados, pelo preço de 119.99€.

Joana Sousa
Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.