Red, White & Royal Blue

A Prime Video revelou o poster e a data de estreia de Red, White & Royal Blue. A nova comédia romântica, baseada no livro best-seller do New York Times e escrito por Casey McQuiston, vai estrear na Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo a 11 de agosto.

Alex Claremont-Diaz, o filho da Presidente dos Estados Unidos da América, e o príncipe britânico Henry têm muito em comum: beleza, carisma, popularidade internacional e desdém um pelo outro. Separados por um oceano, o problema que já dura há algum tempo não é assunto, até que um incidente desastroso – e muito público – num evento Real, se torna tema nos tabloides, criando problemas nas relações entre os Estados Unidos e o Reino Unido na pior altura possível. Com o objetivo de conter o problema, as famílias e os responsáveis obrigam os rivais a encenarem uma trégua. Mas, inesperadamente a relação fria de Alex e Henry torna-se uma espécie de amizade e a fricção entre os dois cria algo mais profundo do que aquilo que poderiam ter imaginado.

Baseado no best-seller de Casey McQuistonRed, White & Royal Blue marca a estreia cinematográfica do vencedor de Tony, Matthew López (The Inheritance)Nicholas Galitzine (Cinderella)Taylor Zakhar Perez (A Banca dos Beijos 2 e 3), Clifton Collins Jr. (Star Trek), Stephen Fry (Gosford Park), e Sarah Shahi (Black Adam) fazem parte do elenco.

Lê mais:  Mr. & Mrs. Smith | Estreia esta sexta-feira na Prime Video

Red, White & Royal Blue estreia a 11 de agosto na Prime Video

Joana Sousa
Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.