Resident Evil 2

A Capcom anunciou que dois dos jogos favoritos dos fãs da premiada série Resident Evil estão a chegar aos mais recentes dispositivos Apple. A entrada mais assustadora da série, Resident Evil 7 biohazard, chegará à App Store em 2 de julho de 2024, para iPhone 15 Pro, iPhone 15 Pro Max e todos os iPad e Mac com chip M1 ou posterior. O aclamado remake de Resident Evil 2 também está atualmente em desenvolvimento para iPhone, iPad e Mac.

Com a RE ENGINE da Capcom, ambos os jogos proporcionam experiências com qualidade de consola que correm nativamente no silício da Apple em dispositivos Apple. Estes títulos adorados utilizam a tecnologia MetalFX Upscaling da Apple para proporcionar visuais impressionantes e um desempenho notável no iPhone, iPad e Mac.

Os jogadores poderão experimentar uma parte de cada jogo no lançamento com um download gratuito antes de acederem à experiência completa com uma única compra. Os títulos também oferecem Compra Universal e progressão cruzada entre iPhone, iPad e Mac. Com estas funcionalidades, os jogadores podem desfrutar do horror de sobrevivência nos três dispositivos e continuar a guardar os seus jogos, quer estejam em casa ou em viagem.

As versões para iPhone e iPad de Resident Evil 7 biohazard incluem controlos melhorados com uma nova funcionalidade Auto Fire. Esta adição oferece aos jogadores uma opção acessível para disparar automaticamente as armas depois de apontarem aos inimigos durante um determinado período de tempo. Os comandos Bluetooth compatíveis são também suportados para iPhone, iPad e Mac, oferecendo uma experiência semelhante à das consolas domésticas.

Resident Evil 7 biohazard estará disponível para pré-encomenda a partir de hoje. O jogo principal e o DLC Not A Hero, onde Chris Redfield tem a missão de resolver o caso, serão lançados em conjunto. Os jogadores podem também mergulhar mais fundo na história de Ethan Winters com a atualização Gold Edition, que expande o jogo com uma variedade de DLC opcionais, incluindo End of Zoe, Banned Footage Vol. 1 e Vol. 2, o 5-Coin Set, Survival Pack e o modo de dificuldade Madhouse.

Os últimos lançamentos da série mais vendida da Capcom, Resident Evil 4 e Resident Evil Village, também estão atualmente disponíveis nos modelos iPhone 15 Pro, bem como em iPads e Macs com chips da série M.

Sara Kohl
Na internet, ninguém sabe que és uma batata.