Resident Evil Village VR Mode

Entra novamente no género de survival horror com o Resident Evil Village VR Mode. Este novo modo imersivo estará disponível juntamente com o lançamento da PlayStation VR2 em 22 de Fevereiro de 2023 como DLC gratuito para todos os jogadores que tiveram uma PlayStation 5, e uma versão de Resident Evil Village , ou Resident Evil Village Gold Edition.

O Modo VR suporta toda a campanha e eleva a experiência galardoada a novos patamares. Uma aventura mais profunda e cativante aguarda-te com o PlayStation VR2, uma vez que a viagem de Ethan Winters retira o máximo proveito das características avançadas dos seus auscultadores. O modo VR utiliza também um ecrã HDR em 4K, com rastreio ocular e áudio 3D para tornar a experiência de Resident Evil Village mais realista e intensa do que nunca. Mergulha na atmosfera ricamente detalhada da aldeia na realidade virtual, incluindo as câmaras ornamentadas do Castelo Dimitrescu, e prepara-te para te sentires verdadeiramente pequena perto das personagens e das criaturas que se escondem no seu interior.

Para além de entrarem no mundo de Resident Evil Village com o headset PlayStation VR2, os jogadores irão sentir o seu ambiente envolvente de novas formas com os comandos PlayStation VR2 Sense. Estes representam as famosas mãos resilientes de Ethan e permitem a realização de acções intuitivas dentro do jogo. Os jogadores podem levantar os braços para se protegerem dos inimigos que se aproximam demasiado para o conforto. As armas também se sentem tangivelmente mais realistas no Modo VR com novos elementos de jogo que marcam a imersão, tais como duplo empunhamento e controlos de movimento natural para recarregar armas de fogo e facas de brandir.

Lê mais:  Playstation VR2 | Data de lançamento oficial e preços revelados!

Resident Evil Village VR Mode estará disponível juntamente com o lançamento da PlayStation VR2 em 22 de Fevereiro de 2023 como DLC gratuito.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.