Risen | THQ anuncia data de lançamento de port para as consolas

Faranga precisa de um novo herói – vais atender esta chamada? A THQ Nordic anunciou que Risen está a chegar à PlayStation 4, Xbox One, e Nintendo Switch em 24 de Janeiro de 2023.

A THQ Nordic estabeleceu uma parceria exclusiva com a GameStop para trazer os jogadores Risen para a PS4 e Switch na América do Norte. O RPG de culto que segue a direcção do design dos primeiros jogos góticos irá finalmente funcionar sem problemas e com toda a sua qualidade nas consolas, enquanto que a versão antiga para PC irá receber uma actualização do suporte do gamepad.

Mergulha no mundo sombrio e atmosférico de Risen, onde cada acção tem uma consequência. Domina a espada, aprende a arte de lutar com o bastão, ou torna-te um poderoso mago, abrindo caminho através de misteriosos terramotos, monstros temíveis, e tesouros inimagináveis.

Explora a misteriosa ilha vulcânica Faranga e os fortes tremores de terra que pressagiam mal para os seus habitantes. Como os antigos templos se ergueram do chão, trazem consigo criaturas bizarras que aterrorizam a área – serás suficientemente corajoso para enfrentar os perigos? Encontra-te apanhado no meio da rebelião, tirania e dos rituais místicos. Cabe-te a ti decidir para que lado o pêndulo do destino irá oscilar.

Risen tem lançamento marcado para 24 de Janeiro de 2023 para PlayStation 4, Xbox One, e Nintendo Switch.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.