Ruby – Kraken Adolescente | Mergulha na nova animação da DreamWorks

A DreamWorks Animation conquistou famílias com personagens icónicas como Shrek, Trolls e o Panda Kung Fu, transportando miúdos e graúdos para histórias envolventes de muita fantasia e imaginação. Agora, o estúdio de animação mergulha numa hilariante animação sobre Ruby e a sua família de Krakens, os Gillman, na sua demanda pela defesa dos oceanos contra as malvadas… Sereias!

Ágata, a mãe superprotetora de Ruby e uma antiga guerreira Kraken, com receio que a filha descubra a sua verdadeira forma e corra perigos, impõe uma regra rigorosa a Ruby: ela está proibida de se aproximar da água.

Quando Ruby mergulha na água para salvar o skater por quem tem um fraquinho, descobre que se transforma num monstro aquático gigante. Na procura por respostas, mergulha e encontra a sua avó, Vómamãã, a Rainha dos Sete Mares, que jurou proteger o mundo das sereias egoístas e famintas de poder.

Ao contrário da mãe de Ruby, a Vómamãã quer contar-lhe tudo sobre os Krakens e ensiná-la a usar os seus poderes enquanto uma guerreira Kraken, incluindo o poder favorito de Ruby, a visão laser. Agora cabe a Ruby crescer e proteger aqueles que mais ama.

Ruby – Kraken Adolescente estreia a 29 de junho nas salas de cinema portuguesas.

Joana Sousa
Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.