A jóia multiplayer da Rare ganhou uma nova temporada carregada de conteúdo, e é já uma das maiores actualizações desde o seu lançamento em 2018.

A partir de agora, poderás adquirir o teu próprio navio, e dár-lhe o nome que bem entenderes (cuidado com as limitações de acordo com as regras do jogo) e ainda o exibires para todos os piratas no vasto mapa de Sea of Thieves.

Uma das solicitações mais requisitadas dos jogadores era a personalização da sala do capitão, e a Rare mais uma vez ouviu o feedback dos jogadores. Agora, poderás gastar o teu ouro suado com personalizações por toda a cabine, algo que certamente inflará o ego competitivo a alguns piratas ambiciosos como se de um Capitão Jack Sparrow se tratasse.

No entanto, há que ter cuidado, já que um diário de jornada será agora disponibilizado na mesa do capitão, e pode ser roubado por outros jogadores para ser vendido a um preço muito apetecível.

Continuando pelas customizações, com esta actualização poderás salvar as tuas personalizações entre sessões, por uma modesta quantia de ouro. Após os combates também poderás reparar o teu navio automaticamente com o NPC que se encontra perto do local onde zarpas habitualmente.

O novo sistema de progressão “Milestones” também parece estar muito interessante. Trata-se de um sistema de conquistas permanentes que poderá ser acedido através do menu, que te dará acesso a recompensas únicas originadas pelos feitos conquistados durante o jogo.

Lê mais:  As Dusk Falls | Já disponível globalmente e no Xbox Game Pass!

O Plunder Pass continuará a receber mais conteúdo, mantendo o padrão habitual de recompensas de emotes, acessórios, roupa, etc. Lembro apenas que para teres acesso à vasta maioria destas recompensas, terás que pagar a quantia de 9.99€.

Podes verificar tudo o que te indiquei e ainda mais, neste vídeo de apresentação sempre muito humorado da Rare:

Curioso, explorador, e fã de videojogos desde que me lembro, e em especial pela saga Metal Gear. Não jogo plataformas, jogo jogos.