Hoje, a Electronic Arts e a Full Circle deram as boas-vindas de volta à terceira parte de The Board Room. Esta parcela apresenta os programadores da Full Circle enquanto discutem as atividades, recompensas, experiências e progressão do skate no jogo.
O Episódio 3 deste The Board Room está repleto de saborosos detalhes para os fãs de skate, uma boa cortesia de alguns membros da equipa Full Circle que estão a liderar a tarefa de concepção de actividades, experiências, progressões e recompensas.
Aqui estão alguns destaques do Episódio 3:
- Estão actualmente a ser feitos testes em PC, no entanto os testes do jogo para as consolas estão prestes a chegar.
- A equipa ainda se encontra no início do projecto a nível de planeamento da progressão e das recompensas, no entanto foi já frisado que o jogo não terá loot boxes pagas.
- Há três pilares fundamentais para as actividades de skate:
- Não é uma experiência estagnada, está em constante mudança e evolução;
- Está alicerçado na nossa realidade, o que significa que não está vinculado às regras da realidade em que se encontra actualmente. Dobra e quebra um pouco as regras para criares alguns momentos inesquecíveis!
- As actividades acabam por celebrar e apoiar os jogadores e a comunidade;
- Independentemente do estilo de jogo e do nível de habilidade, todos os jogadores poderão desfrutar desta atividade;
- Com as inovações centrais de jogo, a Full Circle procura a desbloquear novas formas de desafiar as pessoas.
- Estão actualmente a ser testados alguns tipos diferentes de Actividades:
- Desafios – pequenas experiências a solo que entram e saem periodicamente. Ao contrário dos jogos anteriores, estes desafios irão mudar, de modo que a repetição dos desafios te obrigará a pensar em novas formas de os enfrentares;
- Pop-ups – Eventos dinâmicos em torno da cidade que se destinam a ser experiências cooperativas;
- Eventos Comunitários – Todos o tipo de eventos para que toda a comunidade participe em conjunto;
- Throwdowns – Personalizáveis e iniciados pelo utilizador. Os throwdowns permitem aos jogadores reunirem-se, construirem amizades (ou talvez rivalidades), praticar ou exibirem-se.
- Estão também a ser desenvolvidos novos conceitos como Desafios de Escalada, que têm tudo a ver com o uso da verticalidade e densidade da cidade.
- Flumping é o nome para a nova jogabilidade acrescentada. Flicking + jumping = flumping!
- A fim de tornar o jogo acessível a todos os níveis de perícia e, ao mesmo tempo, proporcionar um desafio aos jogadores experientes, estão a ser desenvolvidos três níveis de dificuldade para as actividades: Own It, Crush It e Shut it Down.
- Quanto mais difícil for a dificuldade, melhores serão as recompensas!
- Para além das dificuldades de base, também vão existir Modificadores. Estas são restrições adicionais que te farão repensar a forma de enfrentar um desafio.
- San Vansterdam é uma cidade viva, pelo que se pode esperar algo diferente todos os dias, semanas ou estações do ano em San Van.
- Faz coisas fixes, obtém coisas fixes. Qualquer que seja a actividade que estejas a fazer, estás a fazer progresso no sentido de obter estas doces recompensas.
- Todas as nossas recompensas têm uma coisa em comum, que é dar-te mais formas de mostrar o que te torna único: tu!
Como lembrete, os jogadores podem inscrever-se para se tornarem um skate insider na http://skate.game/insider para terem uma oportunidade de jogar, fornecer feedback e ajudar a moldar o futuro do skate. E, não te preocupes, os testes de reprodução de consolas estão a chegar. Serão partilhadas mais novidades sobre isso mais perto do tempo.