Sonic Central May 2021 | Todas as novidades do 30º aniversário de Sonic The Hedgehog

Há poucas horas num evento digital denominado Sonic Central May 2021, a Sega partilhou vários anúncios à volta do 30º aniversário de Sonic The Hedgehog.

Uma celebração que inclui conteúdo extra de colaboração com outros jogos como Tokyo 2020 Olympic Games e Two Point Hospital. Sinopses sobre as futuras séries animadas do ouriço azul, Sonic Prime da Netflix e uma série web à volta de Sonic Colours.
O conteúdo que mais realçou foi o seguinte:

Sonic Fighters em Lost Judgment

Será incluindo um port do videojogo de arcada, Sonic Fighters em Lost Judgement. Este jogo da era da Sega Sarturn foi lançado para consola apenas duas vezes anteriormente, portanto é um bónus bem porreiro para os fãs dos criadores de Yakuza.

Sonic Colours Ultimate

Foi anunciado um remaster de Sonic Colours para as plataformas modernas. Este é um dos jogos mais sólidos da era moderna que teve lançamento exclusivo para a Wii na sua versão original. Uma versão em alta-definição mais acessível é muito bem-vinda. Será lançado em 7 de Setembro de 2021.

Sonic Origins

Será lançada uma nova colecção dos clássicos da Sega Mega Drive que inclui Sonic The Hedgehog, Sonic The Hedgehog 2, Sonic 3 & Knuckles e Sonic CD. Esta colecção incluirá as versões definitivas de 1,2 e CD em widescreen, excluindo CD, nunca foram lançadas fora do ecossistema dos smartphones.

Lê mais:  THE HOUSE OF THE DEAD: Remake | Análise (PC)

A presença de Sonic 3 & Knuckles é também notável, que tem lançamentos muito escaços e apesar do trailer usar clips da versão original, a Sega confirmou nas redes sociais que também será lançado em widescreen.

Novo título em 2022

Mostraram ainda um pequeno teaser da próxima entrada principal de estilo moderno cujo nome ainda está para anunciar.

Este foi um evento digital que muitos devem considerar um pouco vazio, mas talvez tenhas encontrado algo que seja do teu interesse. Diz-nos nos comentários.

Sou um mago vermelho da cromice, sou fanático de todos os média mas mestre em nenhum. No entanto os meus pontos estão alocados principalmente para os videojogos. Ao contrário do que é esperado da minha laia, eu adoro o ar livre, principalmente do campo. Adoro esticar as minhas pernas e apanhar muito sol... Será que algum dia vou conseguir a minha promoção para feiticeiro vermelho?