Space Jam: Um Novo Legado

Uma das relíquias da velha-guarda e que permanece, ainda, intacta na Internet nos dias de hoje, foi o site oficial do filme Space Jam.

O site foi criado como divulgação na época do lançamento do filme em 1996, e tornou-se um fenómeno interessante entre o público com o passar do tempo, sendo considerado hoje em dia como um velho meme por permanecer ainda activo. Não só isso, como a curiosidade de muitos utilizadores em ver quanto tempo iria durar sem qualquer actualização ou possível encerramento.

NbKPigG.0
A Homepage original do site oficial de Space Jam

Passados 25 anos, eis que o site recebe uma nova actualização para aproveitar o lançamento este ano de Space Jam: Um Novo Legado. O novo filme serve como uma sequela/reboot do original e conta com LeBron James, aqui no lugar de Michael Jordan, e com vários elementos dos Looney Tunes.

Na nova estrutura do site, podemos encontrar um fundo já actualizado para o novo filme, com as primeiras informações como a sinopse e o trailer divulgado recentemente. No entanto, o detalhe mais interessante é que, no canto superior direito, é possível clicar no logotipo do Space Jam original, que direcciona para o site antigo sem qualquer tipo de alteração feita.

A Warner Bros. parece ter conhecimento do culto que foi criado à volta do site de 1996 e decidiu mantê-lo para alegria de muitos utilizadores nostálgicos, havendo assim, também, a opção de escolha de navegação.

Lê mais:  Elvis | Novo trailer e poster revelado

Space Jam: Um Novo Legado tem estreia marcada para 16 de Julho nos cinemas americanos e com lançamento simultâneo no serviço do HBO Max. Em Portugal, a estreia aguarda-se para a mesma época no Verão, mas ainda sem data definitiva.

Para acederes ao site oficial basta clicares aqui.


E tu, também foste acompanhando o site antigo ao longo dos anos?

Cinéfilo, gamer, cosplayer e ainda adorador de praia, piscina e tudo o que envolva água, e cenas aquáticas ao mesmo tempo que é um louco por Studios Ghibli desde gaiato. Pretende um dia voltar a pegar numa prancha de Bodyboard e recordar outros tempos de preferência sem tubarões do Spielberg pelo mar.