Space Jam 2 LeBron James

O Space Jam ou, por muitos também conhecido como “o jogo do século” nos anos 90, foi um fenómeno mundial mas também um tanto estranho pela sua premissa. A ideia de juntar o jogador norte-americano de basquetebol profissional Michael Jordan com personagens famosos dos Looney Tunes como Bugs Bunny, Daffy Duck, entre outros, era curiosa e, no mínimo, arriscada.

O filme contou ainda com uma banda sonora que ficou marcada por algumas músicas características como Fly Like an Eagle de Seal e I Believe I Can Fly de R Kelly que, ainda hoje, são um pequeno pedaço dos Anos 90.

Vinte e cinco anos depois, Space Jam – Um Novo Legado surge como a sequela do seu antecessor e uma das propostas de cinema da Warner Bros para o Verão de 2021.

O filme contará com a estrela actual LeBron James, desta vez a liderar a equipa dos Tune Squad, e ainda com Don Cheadle, conhecido como o personagem James Rhodes/War Machine nos filmes da Marvel Studios.

A revista Entertainment Weekly divulgou hoje as novas imagens oficiais do filme, juntamente com a capa, onde se encontra tanto LeBron James como alguns dos Looney Tunes, que podem ver de seguida:

EvppCnjUcAA9Avd
Space Jam – Um Novo Legado
Space jam 2 imagem 1
Space Jam – Um Novo Legado
Space Jam imagem 2
Space Jam – Um Novo Legado
space jam imagem 5
Space Jam – Um Novo Legado
Evpqc-zVcAEteLr
Space Jam – Um Novo Legado

Space Jam – Um Novo Legado é realizado por Malcolm D. Lee e produzido por Ryan Coogler, que terá estreia simultânea nos cinemas e no serviço de streaming do HBO Max a 16 de Julho deste ano. Em Portugal não há ainda uma data respectiva, mas prevê-se que seja na mesma altura.

Lê mais:  LEGO® Star Wars™: The Skywalker Saga | Novo Vídeo de Bastidores

O que achas destas novas imagens? Tens expectativas altas para esta sequela?

Cinéfilo, gamer, cosplayer e ainda adorador de praia, piscina e tudo o que envolva água, e cenas aquáticas ao mesmo tempo que é um louco por Studios Ghibli desde gaiato. Pretende um dia voltar a pegar numa prancha de Bodyboard e recordar outros tempos de preferência sem tubarões do Spielberg pelo mar.