Skull King Devir

Este é um mês muito especial para nós: A Squared Potato está a completar 6 anos de história, risadas e, claro, muitas jogatinas! Ao longo deste tempo, tivemos a alegria de compartilhar com vocês nossas experiências, dicas e resenhas sobre o universo dos jogos de tabuleiro, sempre buscando trazer o melhor conteúdo para os nossos leitores.

Para celebrar essa data tão significativa, decidimos fazer algo especial! Graças à nossa parceira Editora Devir, estamos oferecendo um incrível giveaway: um jogo de tabuleiro Skull King! 🎉🏴‍☠️

Sobre o Skull King

Skull King é um jogo de cartas emocionante e estratégico, ideal para reunir amigos e familiares em momentos de pura diversão. Com uma temática de piratas e uma jogabilidade envolvente, ele é perfeito para quem adora desafios e um pouco de bluff. Além disso, a sua arte vibrante e regras simples fazem dele uma ótima adição a qualquer coleção.

Como Participar

Participar do nosso giveaway é super fácil! Vê como podes ganhar este jogo incrível:

O sorteio será realizado no dia 30 de Setembro, e o vencedor será anunciado em nossas redes sociais. Não te esqueças de acompanhar as nossas postagens!

Agradecemos imensamente a cada um de vocês, que fazem parte desta Jornada. Ao longo desses 6 anos, temos tido momentos inesquecíveis, e estamos empolgados para continuar crescendo e trazendo conteúdo cada vez melhor.

Participa no nosso giveaway e vem celebrar conosco!

Boa sorte a todos e que venham muitos mais anos de diversão e aventuras em torno dos jogos de tabuleiro!

Com carinho, a equipa Squared Potato

Matilde Silva
Gosto de caminhadas na ténue linha entre a análise e a opinião