Star Citizen | Alpha 3.22 – Wreck to Riches já disponível!

Prossegue a odisseia no espaço.

A Cloud Imperium Games lançou a atualização Star Citizen – Alpha 3.22: Wrecks to Riches, o quarto grande patch lançado este ano para o ambicioso MMO, que continua em desenvolvimento ativo. Após o lançamento do Alpha 3.21: Mission Ready e da CitizenCon 2953 no final de outubro, a CIG está a começar a cumprir os compromissos assumidos durante o evento para trazer tecnologia e conteúdos do Squadron 42, apresentados num trailer recente, e partilhar esses avanços com Star Citizen. A primeira adição é a introdução de 20 novos penteados diversos e inclusivos para os jogadores escolherem, ajudando a criar versões mais únicas e autênticas de si próprios à medida que exploram o ‘verse’.

O Alpha 3.22: Wrecks to Riches traz muito mais conteúdo jogável, incluindo suporte para salvamento estrutural, 15 novas Derelict Settlements para os jogadores descobrirem e explorarem, três novos veículos empolgantes para pilotar, incluindo o caça San’tok.yai e os seus inovadores propulsores de vetor duplo, novos locais para o popular evento Jumptown PvP, actualizações para o módulo Arena Commander no jogo e muito mais. Os cidadãos também podem celebrar o evento de férias Luminalia no jogo, que começou a 11 de dezembro, e podem encontrar mais detalhes sobre as festividades e bónus deste ano na página dedicada ao evento.

“2023 foi um dos nossos maiores anos até agora para Star Citizen em muitas frentes. Estamos especialmente orgulhosos e entusiasmados com os marcos técnicos que alcançámos, incluindo a introdução do Persistent Entity Streaming em Star Citizen, permitindo que os jogadores testem o Replication Layer Split no nosso novo canal de pré-visualização tecnológica e apresentando uma demonstração ao vivo do Server Meshing na CitizenCon deste ano. Estas tecnologias fundamentais e os avanços no StarEngine mostrados na CitizenCon estão agora a chegar às mãos dos jogadores e, ao longo dos próximos 12 meses, vamos entregar ainda mais da promessa completa de Star Citizen à nossa comunidade apaixonada e leal, começando com este último lançamento de patch,” disse o Diretor Criativo de Star Citizen, Chris Roberts.

“O apoio da nossa comunidade continua a dar energia aos nossos programadores diariamente, e estamos entusiasmados por partilhar Star Citizen Alpha 3.22: Wrecks to Riches com eles. Esperamos que todos gostem desta última atualização com sistemas de salvamento mais profundos, novos veículos excitantes, novos penteados diversos, uma Jumptown renovada e muito mais, à medida que fechamos este ano e olhamos para um 2024 ainda mais brilhante.”

Passa a conhecer as principais características de Star Citizen – Alpha 3.22: Wrecks to Riches:

  • Dança através do perigo com a Aopoa San’tok.yai: Meticulosamente concebido e desenhado com a forma e a função em mente, o San’tok.yai baseia-se nos inovadores propulsores de vetor duplo da Aopoa que dão às suas naves uma mobilidade sem precedentes em combate. Combinando esta velocidade e agilidade com a poderosa tecnologia de escudo Xi’an e um complemento de lasers de repetição e racks de mísseis, este caça médio tem um desempenho muito acima do seu peso. Quer estejas a desafiar naves maiores e mais fortemente armadas ou a passar sem esforço por hordas hostis, os pilotos podem elevar a sua batalha com o San’tok.yai, agora disponível para combate e voo.
  • O Cutter Rambler da Drake leva a autossuficiência mais longe: O Cutter Rambler da Drake Interplanetary foi concebido para aspirantes a aventureiros, oferecendo autossuficiência e autonomia sem paralelo para uma embarcação de nível básico. A capacidade de combustível expandida e o aumento dos alojamentos permitem viagens semi-longas e auto-sustentadas, tornando-a a embarcação ideal para um espírito independente que explora fora dos caminhos batidos. Desbloqueia a aventura com o Cutter Rambler, que pode voar hoje.
  • Torna-te a Equipa de Destruição do ‘Verse’ com Structural Salvage: Wrecks to Riches apresenta a próxima iteração em salvamento de naves, desbloqueando as poderosas capacidades do Drake Vulture e do Aegis Reclaimer. As duas embarcações de salvamento especializadas podem agora dividir os cascos de navios maiores em partes mais fáceis de gerir, levando as partes para um triturador de materiais e recolhendo os materiais processados para serem vendidos por créditos. O sistema de salvamento continuará a expandir-se com maior profundidade e mais interacções em actualizações posteriores.
  • A Origin oferece as Flexible X1 Series Luxury Hoverbikes: Como dizem os materiais de venda: Comprar a Origin não significa apenas escolher uma nave, significa escolher um estilo de vida. A série X1 de hoverbikes de luxo de qualidade artesanal exemplifica isto com três variantes concebidas para quem procura emoções terrestres sem sacrificar o estilo ou o conforto. Escolhe entre a X1, uma hoverbike de turismo de luxo, a X1 Velocity, ajustada para desempenho com uma solução de propulsão personalizada, ou a X1 Force, equipada com uma blindagem robusta que oferece proteção mesmo nos destinos mais arriscados. Os pilotos que possuem o Origin 400i podem guardar as suas X1s no compartimento dedicado para bicicletas da nave.
  • Explora 15 novas povoações abandonadas: As povoações abandonadas continuam a expandir-se, com 15 novas povoações de vários tamanhos adicionadas ao sistema Stanton. Incluindo tudo, desde lojas, bares, terminais de comércio e saque escondido, as novas povoações acolhem uma variedade de missões de combate e recolha, e podem conter missões escondidas para os pilotos descobrirem e realizarem.
  • Popular local de PvP, Jumptown, expande-se: Jumptown tem sido palco de muitas batalhas PvP lendárias ao longo dos anos e continua a expandir-se, oferecendo aos jogadores novas oportunidades de combate e recompensa. A atualização Wrecks to Riches adiciona um quarto local ao terreno PvP, Echo Isle, que foi concebido para um combate mais ao estilo da batalha real. Outros locais oferecem experiências alternativas, incluindo Raven’s Roost, situado no interior de uma floresta densa que incentiva o combate a pé ou com veículos terrestres ligeiros, e Paradise Cove, escondido junto a um penhasco imponente que oferece alguma proteção contra bombardeiros e outras ameaças aéreas.
  • Dá o teu melhor com 20 novos penteados diferentes: Respondendo aos pedidos dos jogadores, a CIG adicionou 20 novos penteados a Star Citizen, retirados diretamente do Squadron 42 em desenvolvimento. Este conjunto de novos penteados foi concebido para ser mais inclusivo e diversificado, ajudando os jogadores a criar o seu piloto idealizado no ‘verse. Estes penteados são suportados pela tecnologia proprietária “StarHair”, que oferece maior fidelidade visual e simulações de física para movimentos mais realistas. A CIG confirma que as escolas de cosmetologia em Stanton vão expandir o seu currículo no próximo ano, acrescentando ainda mais penteados para os jogadores escolherem em futuras actualizações.
  • Continuam as melhorias no Arena Commander: Após uma grande atualização no Alpha 3.20, a CIG continua a expandir o conteúdo disponível no seu módulo “jogo dentro de um jogo” Arena Commander. O modo focado na ação cresce com dois novos mapas FPS; Bloodshot Ridge, situado no topo de uma montanha com vistas deslumbrantes de 360 graus e ângulos de ataque, este local é um Mapa de Combate de Voo que permite que as batalhas se desenrolem desde o topo das montanhas até à atmosfera do planeta, e Maker’s Point, uma povoação abandonada, poeirenta e desorganizada na remota Hurston e três modos experimentais; Team Elimination, semelhante aos populares modos de team deathmatch, 2v2 Duo Showdown para pares de dogfighters, e o modo Single Weapon Elimination desafia os atiradores com a A03 Sniper Rifle. Esta atualização também traz, pela primeira vez, a criação de várias tripulações para o Arena Commander, dando aos participantes a possibilidade de aparecerem diretamente dentro de uma nave amiga, até mesmo diretamente na cadeira de um artilheiro, colocando-os diretamente na ação.
Lê mais:  Fight Crab 2 | Carnificina de crustáceos e delícias do mar em nova demo já na Steam!

Star Citizen combina a jogabilidade clássica de simulação espacial e FPS com visuais inovadores num ambiente multijogador massivo de fidelidade sem precedentes. Vive como quiseres: muda de caminho de transportador de carga para fora da lei, explorador ou qualquer outro papel sempre que quiseres. Explora vários planetas e luas, incluindo vastas cidades e cavernas subterrâneas, todas criadas com uma combinação única de tecnologia de planetas processuais e design complementar feito à mão.

Por muitas críticas que possamos apontar à forma como Star Citizen se desenvolve, uma coisa é certa, é uma das poucas equipas que continua a apostar no futuro e em tecnologia de ponta.

Já te lançaste ao espaço?