Star Trek Online: Unparalleled | Já disponível nas consolas!

Hoje, a Arc Games e a Cryptic Studios anunciaram que Star Trek Online: Unparalleled, a 32ª temporada do seu MMORPG gratuito de Star Trek, já está disponível para as consolas PlayStation e Xbox.

Esta nova temporada dá continuidade ao conteúdo da história dos Borgs Aetherianos e Espelho em Star Trek Online, com o Capitão do jogador a trabalhar com aliados para defender os Iconians contra uma nova e misteriosa ameaça Borg. Os jogadores de todas as plataformas enfrentarão um novo inimigo Borg no novo episódio em destaque, “Situation Under Control”, participarão num novo TFO, “Borg Battle Royale”, saltarão para um novo evento, e experimentarão uma funcionalidade de mudança de género/espécie, juntamente com actualizações ao Infinity Lockbox. 

Em Star Trek Online: Unparalleled, a Aliança Khitomer encarregou-te a ti e a um novo aliado Aetheriano de modificar um Portal Iconiano, quando recebes um pedido de socorro de outro universo. Eles estão sob o cerco de um Borg multiversal, atacando de dentro de uma enorme Esfera de Dyson. Consegues parar estes novos Borg antes que eles ganhem o controlo?

Esta nova aventura apresenta uma notável estrela da franquia Star Trek, Denise Crosby, interpretando a Capitã Sela, Capitã da Enterprise F de um universo paralelo. Denise Crosby é conhecida por ter interpretado Tasha Yar na primeira temporada de Star Trek: The Next Generation e mais tarde regressou ao universo de Star Trek para interpretar a Capitã Sela. Star Trek Online: Unparalleled também apresenta muitos conteúdos novos para os jogadores descobrirem. 

Star Trek Online é um jogo online multijogador massivo gratuito que permite aos jogadores explorar o universo de Star Trek a partir do seu interior.

Os jogadores podem forjar o seu próprio destino como capitão de uma nave da Federação, defender o Império nos confins da galáxia como guerreiro klingon, reconstruir o legado romulano como comandante de uma nave de guerra da República Romulana ou realizar missões ousadas em nome do Dominion como soldado jem’hadar.

Os capitães também podem explorar locais icónicos do universo Star Trek, estabelecer contacto com novas espécies alienígenas e combater ao lado de outros jogadores em naves personalizáveis.

Star Trek Online está atualmente disponível nas consolas PC, PlayStation e Xbox.