Star Wars Jedi: Survivor | Detalhes do Patch 8 revelados

A Respawn Entertainment e a EA lançaram o Patch 8 para Star Wars Jedi: Survivor, que introduz dois novos recursos ambientais e várias melhorias no Slow Motion para tornar o título acessível a ainda mais jogadores.

Esses novos recursos incluem:

  • Um novo modo de alto contraste que permite aos jogadores tirar a saturação do ambiente e usar cores especificas para elementos narrativos e de jogabilidade, e fazer com que se destaquem mais.
  • Uma nova funcionalidade de ping de áudio que permite aos jogadores executar ping passivo e ativo no ambiente para dar-lhes a capacidade de ecolocalizar objetos e elementos interacionáveis nas proximidades.
  • Várias predefinições adicionais em câmara lenta que permitem aos jogadores alternar entre o seu o próprio valor personalizado e três novas predefinições.
  • As predefinições são definidas em 30%, 50% e 75%, e estão disponíveis através do menu de atalho. Isso permitirá que os utilizadores alternem entre vários valores diferentes de câmara lenta e não apenas o valor personalizado e a velocidade padrão do jogo.

Este patch também incorpora algumas correções para desempenho e estabilidade em todas as plataformas. Podes encontrar mais informações sobre todos os recursos de acessibilidade de Star Wars Jedi: Survivor aqui.

Squared Potato
Na internet, ninguém sabe que és uma batata.