Star Wars: The Old Republic | Expansão Legacy of the Sith recebe trailer cinematográfico da ILM, Bioware e LucasFilm Games

A Electronic Arts e BioWare lançaram Legacy of the Sith – a mais recente expansão para Star Wars: The Old Republic, comemorando o 10º aniversário para o amado e popular MMORPG, que deu aos jogadores de todo o mundo a oportunidade de viver a sua própria história de Star Wars.  O Legado do Sith é a mais recente grande expansão de conteúdo disponível para todos os subscritores numa experiência de gameplay em constante evolução que apresenta novas campanhas de histórias, a capacidade para os jogadores personalizarem as suas personagens a um nível intrincado, e uma série de melhorias de qualidade de vida destinadas a tornar o jogo mais acessível do que nunca. Star Wars: The Old Republic 10th Anniversary Celebration vai decorrer ao longo de 2022 e apresentar continuamente novos conteúdos, eventos, atualizações e muito mais.

“Durante mais de 10 anos, a Bioware tem feito um trabalho incrível continuando a contar histórias incríveis e a construir mundos e personagens incríveis em Star Wars: The Old Republic

“Não podíamos estar mais entusiasmados por continuar a evoluir e expandir esta experiência icónica de Star Wars com a equipa.”

Douglas Reilly, Vice-Presidente da Lucasfilm Games.

Em celebração ao lançamento de Legacy of the Sith e dos 10 anos da narrativa Star Wars, a BioWare e a Lucasfilm Games colaboraram num novo trailer de lançamento cinematográfico que prepara o palco para os eventos da expansão. O Legacy of the Sith recebe este trailer de lançamento que introduz um novo Jedi Padawan, Sa’har Kateen, que deve enfrentar o traidor Darth Malgus e os acontecimentos do seu passado, a fim de impedir o desonesto Sith Lord de levar o seu plano sinistro para a sua próxima fase.

“No coração de Star Wars: The Old Republic é a melhor narrativa rpg da BioWare, que dá aos jogadores a estranha capacidade de viver a sua própria história de Star Wars durante um momento verdadeiramente épico na galáxia”

“A par de uma comunidade incrível e da equipa da Lucasfilm Games, investimos os últimos 10 anos a crescer e a evoluir o jogo e a sua história numa jornada única, totalmente personalizável e extensa de Star Wars. À medida que nos propusemos a lançar este próximo capítulo com Legacy of the Sith, estamos entusiasmados por oferecer aos novos e veteranos jogadores e fãs de Star Wars a melhor experiência ainda com muito mais para vir.”

disse Charles Boyd, Diretor Criativo de Star Wars: The Old Republic na BioWare.

A história de Legacy of Sith baseia-se em Star Wars: The Old Republic e a guerra em curso entre a República Galáctica e o Império Sith, permitindo aos jogadores avançarem o seu nível para um novo limite de 80. Os jogadores aventurar-se-ão no planeta aquático de Manaan numa campanha para descobrir os planos insidiosos de Darth Malgus – o antagonista do jogo cujos planos secretos podem soletrar a desgraça tanto para os Jedi como para os Sith. O legado do Sith traz consigo novas missões colaborativas também, incluindo um Flashpoint de 4 jogadores situado numa fortaleza Sith em ruínas no planeta remoto Elom.

Lê mais:  Nintendo Direct (fevereiro 2022) | As novidade apresentadas

Ledacy of Sith introduz a nova funcionalidade de Estilos de Combate, que permite aos jogadores escolherem independentemente uma história de origem específica que amam e combiná-la com os seus conjuntos de habilidades de tecnologia ou força-empunhadora. Além disso, os Loadouts aumentam a capacidade dos jogadores de personalizarem os seus playstyles e engrenagens com um único clique. 

No ano que vem durante Star Wars: The Old Republic’s 10th Anniversary Celebration, a BioWare continuará a lançar uma variedade de novos conteúdos e atualizações para o jogo em evolução. A nova Operação R-4 Anomaly, terá jogadores que explorem os restos de uma estação de pesquisa espacial habitada por uma cabala de Sith exilado quando for lançada no final deste ano. Os jogadores também podem esperar por atualizações adicionais de UI, renovação de novo jogador vs player (PvP), novas Seasons Galácticas, novos encontros, modernizações tecnológicas, novas melhorias visuais e muito mais.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.