Starkeepers | Novo MMORPG Interestelar!

Um MMO com foco na comunidade!

Starkeepers, o MMORPG experimental, inspirado em mitos astrológicos, chega ao PC via Steam, tendo-se estreado na IGN Summer of Gaming Expo 2022.

A Wolfpack Games é uma desenvolvedora indie com uma equipa veterana que inclui trabalho de desenvolvimento em Warframe, Tom Clancy’s Ghost Recon, Transformers: Cybertron Adventures, e Age of Conan.

Há muitos eons atrás, criadores cósmicos benevolentes romperam a escuridão eterna do esquecimento primordial e coseram cuidadosamente um multiverso celestial expansivo no seu lugar. A divindade omnipotente apelou então aos seus amados filhos, os Astrals, para salvaguardarem o universo na sua esteira. Mergulha num vasto mundo aberto de oportunidades sem limites através dos olhos destes antigos espíritos, e cria um legado digno de um lugar no panteão mitológico.

Imortaliza-te no plano físico como um dos muitos guerreiros nobres conhecidos como Starkeepers, e parte para desmantelar as iminentes ameaças Eldritch. Conduz narrativas cativantes fomentando relações com facções opostas, encontrando bestas magníficas, e lutando contra deuses corruptos em grandes épicos sazonais. Aproveita o poder das relíquias das estrelas para dominar técnicas de combate complexas e traçar um caminho variável através de missões dinâmicas com imensa ramificação.

Forja laços inquebráveis com outros Astrals no início de cada estação, e combina recursos para construir fortalezas elaboradas chamadas Starkeeps. Constrói labirintos sinuosos de baluartes armados até aos dentes com armas, torres e armadilhas para se defenderem contra clãs rivais. Forma conselhos diplomáticos para declarar guerra e sitiar bases inimigas, ganhando domínio territorial em torneios PvP.

Lê mais:  Virtuoso | Análise

Faz um nome memorável nas estrelas, fazendo uma diferença duradoura e definidora para todos os habitantes do omniverso. Serve justamente no quadro governamental de um clã para declarar leis justas, gerir os recursos do clã e estabelecer a ordem dentro de cada grupo à medida que os jogadores interagem em todo o reino. Envolve-te numa economia de mercado livre em plena evolução e orientada pelo jogador para trocar recursos, equipamento, cosméticos e qualquer outra coisa necessária para se alinhar com as exigências do campo de batalha.

Starkeepers é um verdadeiro projecto de paixão de uma equipa experiente de programadores e fãs de MMORPG“, diz Stephen Wang, co-fundador e CEO da Wolfpack Games. “A equipa esforça-se por criar uma experiência cativante impulsionada pelo envolvimento da comunidade durante anos e estamos entusiasmados por começar essa jornada agora!”