Wired-Productions-publish-hack-and-slash-action-game-Gori-Cuddly-Carnage

A editora Wired Productions anunciou hoje o seu Summer of Indie Gaming com uma linha de demos emocionantes, lançamentos de jogos, trailers, e muito mais títulos indie especialmente curados e originais. Com notícias a chegar na tão esperada data de lançamento da tão esperada aventura retro dos anos 90 Arcade Paradise, a aventura narrativa em primeira pessoa The Last Worker e o puzzle imersivo de Tin Hearts, e o tão esperado lançamento da Black Label Collection esta estação é verdadeiramente o Summer of Indie Gaming!

O Programa de Summer of Indie Gaming da Wired inclui:

3 – 10 de Junho – Vendas na Steam
8 de Junho – Festival OTK [Gori: Cuddy Carnage]
9 de Junho – Upload VR [Tin Hearts]
10 de Junho – IGN Summer of Gaming [Gori: Cuddly Carnage e The Last Worker]
11 de Junho – Guerrilha Collective [The Last Worker]
13 de Junho – Demonstrações de estreia do Steam Next Fest para The Last Worker e Tin Hearts
13 de Junho – AVICII VR Meta Quest 2 Daily Deal (termina à meia-noite)
15 de Junho – Novo trailer para Tin Hearts
23 de Junho – Lançamento de Deliver Us the Moon
29 de Junho – Algo especial para Arcade Paradise

A campanha Summer of Indie Gaming arranca com demonstrações de estreia durante o Steam Next Fest para The Last Worker e Tin Hearts. A par disto, trailers novinhos em folha para The Last Worker e o ultra rápido ‘skate-and slash’ Gori: Cuddly Carnage (Angry Demon Studio) foram revelados durante a IGN Expo, com The Last Worker também a aparecer durante o Guerrilla Collective 3.

Lê mais:  Xbox Games Showcase: Extended 22 | Todas as novidades.

O novo trailer satírico de The Last Worker, que fez a sua estreia durante a IGN Expo, segue um dia típico no The Jüngle Fulfilment Centre (JFC-1), onde nada pode parar o progresso, sendo que Kurt (Ólafur Darri Ólafsson) e Skew (Jason Isaacs) são confrontados com a situação difícil do que fazer “quando a natureza chama”. Como é o caso de muitos funcionários do armazém, quando se tem embalagens para enviar, por vezes uma garrafa é a única opção. Com uma espreitadela à jogabilidade e ao humor satírico encontrado no The Last Worker, o dia 9,126 é (infelizmente) um dia médio como qualquer outro em Jüngle.

The Last Worker será lançado em 2022 em Steam, Epic Games Store, GOG, Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Meta Quest 2. Uma demo de The Last Worker e Tin Hearts está agora disponível via Steam.

The Last Worker foi o único jogo em competição no 78th Venice International Film Festival (2021), onde introduziu o público do festival no capítulo de abertura do jogo.

Além disso, os espectadores da IGN tiveram a oportunidade de conhecer Gori que não é um gato de rua, em vez disso ele é um gato assassino com uma má cattitude, ao rasgar através de hordas de unicórnios mutantes no senciente hoverboard F.R.A.N.K., neste novo trailer de jogo de radiogravura para Gori: Cuddly Carnage.

A terceira pessoa ‘skate ‘n slash’, num mundo futurista de neon-glowing, está repleta de intensa destruição e combate rápido. Junta-te a Gori, F.R.A.N.K e CH1-P, uma vez que são arrastados para a batalha sem querer para salvar as suas próprias vidas e parar a carnificina do adorável Exército e dos seus líderes negros!

Lê mais:  The Lord of the Rings: Return to Moria | Trailer de Revelação e imagens do Summer Game Fest

Com mais notícias a serem reveladas ao longo do Summer of Indie Gaming da Wired, 2022 assistirá ao lançamento de Arcade Paradise, Tin Hearts e The Last Worker.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.