Super Smash Bros. Ultimate | Fica a conhecer o novo lutador Kazuya Mishima de Tekken

Será já a partir de amanhã que o novo lutador Kazuya Mishima, da série de jogos de combates Tekken, se juntará a Super Smash Bros. Ultimate para a Nintendo Switch. Este novo lutador virá integrado no Challenger Pack 10, que incluirá ainda um novo cenário e uma selecção de faixas musicais retiradas desta icónica série, que conta já com décadas de história.

No vídeo, apresentado pelo director da série Super Smash Bros., tens a oportunidade de ficar a conhecer não só o novo conjunto de ataques e técnicas deste lutador, como o cenário que o acompanhará: Mishima Dojo.

Mais sobre a personagem

Kazuya Mishima fez a sua estreia há mais de 25 anos no primeiro Tekken e viria a tornar-se numa das caras mais reconhecidas nesta popular série de videojogos de combates. O Kazuya passa das arenas de Tekken, em que os jogadores devem medir a distância entre as personagens e saber onde atacar num plano em 3D, para os campos de batalha de Super Smash Bros. Ultimate, em que a chave reside agora em atacar considerando alturas e distâncias 2D. Devido a esta alteração de dimensões na mecânica de jogo, o Kazuya conta em Super Smash Bros. Ultimate com um conjunto de técnicas especiais diferentes das que apresentava em Tekken.

Os ataques principais do Kazuya são semelhantes aos que já conhecemos de Tekken, mas para poder empregar os saltos aéreos, os ataques smash e os ataques especiais que caracterizam a série Super Smash Bros., o seu “poder demoníaco” entra em acção. Em jogos da série Tekken mais recentes, o Kazuya é capaz de transformar-se num poderoso demónio alado e os jogadores repararão que o Kazuya activa o Devil Gene para executar distintos saltos, ataques Smash e ataques especiais.

Lê mais:  Kirby and the Forgotten Land | Novo trailer apresenta novas habilidades Ranger e Drill

O novo cenário

O novo cenário incluído no Challenger Pack 10 é o Mishima Dojo. Trata-se do dojo da família Mishima, propriedade de Heihachi, o pai de Kazuya. O dojo está cerrado por todos os lados, mas as suas paredes e o tecto podem ser destruídos através de ataques fortes, que transformarão o cenário em terreno perigoso. Sem quaisquer plataformas flutuantes, o cenário Mishima Dojo é um cenário concebido para lutar no solo, diferente assim de qualquer outro em Super Smash Bros. Ultimate, o que requer novas estratégias quando combater nele.

Depois de descarregares os conteúdos adicionais Challenger Pack 10, obterás ainda 39 faixas da série Tekken, que englobam uma mistura de temas de jogos antigos e recentes da série. Nesse dia, para além do Kazuya Mishima estarão disponíveis novos fatos para os Lutadores Mii, incluindo da Shantae, do Lloyd Irving, do Dante e do Dragonborn.

Por último foi ainda anunciado que a figura amiibo da lutadora Min Min do jogo ARMS será lançada em 2022, um período bastante longo para o seu lançamento, comparado com outros lançamentos de amiibo.

Um fanático por Nintendo, de nome "Nintendista", que procura mostrar ao mundo o lado mágico da empresa que o acompanhou durante toda a vida.