A Happy Code divulgou recentemente os resultados da sua iniciativa Campos de Férias Online, que foram um verdadeiro sucesso na sua 1ª semana! Esta contabilizou mais de 400 inscrições a nível nacional nas duas semanas de férias da Páscoa e foram avaliados como sendo espectaculares pela maioria dos alunos (9.5/10), tendo muitos deles optado por continuar a sua aprendizagem online depois de concluído o curso de férias.

Nesse sentido, e para dar resposta às diversas solicitações recebidas ao longo destas semanas de aulas online, a Happy Code decidiu prolongar a experiência da aprendizagem online para além das Férias da Páscoa, criando os Bootcamps Lectivos Online.

As crianças estão sedentas por aprender uma nova linguagem, e usando as ferramentas que tão bem conhecem, o sucesso é garantido e os pais podem descansar sabendo que quando os seus filhos estão ligados à tecnologia é para desenvolverem novas competências que os vão ajudar no seu futuro.

Os Bootcamps Lectivos Online beneficiam de uma abordagem pedagógica que tira partido e potencia a aprendizagem à distância, com projectos e aprendizagem em tempo real (aula online) e exercícios práticos durante a semana para cimentar a aprendizagem.

Estes Bootcamps, ao serem online, apresentam ainda a vantagem de estarem disponíveis para qualquer criança, em qualquer localização, desde que tenha acesso a um computador e Internet.

Como se processam as aulas?

As sessões serão lideradas pelos formadores especializados da Happy Code, em tempo real, que interagem com os alunos usando uma avançada plataforma de videoconferência. Serão usadas dinâmicas e ferramentas baseadas na metodologia de ensino exclusiva LET (Lean Education Technology) da Happy Code, permitindo novas aprendizagens, aferir conhecimentos e cimentar o sucesso perante novas tecnologias. Para além das ferramentas próprias de cada curso, serão utilizadas ferramentas de colaboração em tempo real para ajudar a manter o interesse e concentração dos alunos.

Qual a duração dos Bootcamps Lectivos Online? E das aulas?

Estarão disponíveis diversas opções de Bootcamps, desde os Bootcamps de 6h até aos de 15h. As aulas serão semanais, com uma duração de 2-3h. Estes cursos de curta duração são ideais para iniciar competências do século XXI,  sem prejudicar o período de estudo.

Quantos alunos tem cada turma?

Estes cursos vão funcionar com turmas reduzidas (entre 8-10 alunos), para garantir que todos terão a atenção individualizada do professor.

Quais os cursos disponíveis e para que níveis?

Vão ser disponibilizados diversos cursos, para todos os níveis e faixas etárias, dos 7-8 anos aos 17 anos. Há Bootcamps para quem esteja a iniciar-se na programação, para quem já tem alguns conhecimentos mas quer desenvolvê-los, ou mesmo para quem quer apenas uma forma diferente de usar a tecnologia a seu favor. Com cursos de Minecraft (um jogo perfeito para as crianças se iniciarem na programação enquanto criam os seus mundos), Roblox, programação de Apps, Jogos ou mesmo a criação de um canal de Youtube, a Happy Code tem a certeza de ter o Bootcamp certo para todos!

A partir de quando é possível fazer a inscrição?

Os Bootcamps iniciam em Abril, depois da Páscoa, e estarão disponíveis, numa primeira fase, até Junho.

Como se pode inscrever?

De forma simples e rápida, através do do site Happy Code: Bootcamps Lectivos Online.

Cedo me apaixonei pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.