A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou uma parceria exclusiva com a líder na criação e desenvolvimento de jogos Gameloft, que permite criar uma nova experiência de gaming no ROG Phone 3. Os famosos jogos Asphalt 9: Legends, Modern Combat 5: Blackout, Dungeon Hunter 5 e Dungeon Hunter Champions vão ser otimizados para tirarem o melhor partido possível da ROG TwinView Dock 3 – um acessório de gaming que permite ao smartphone ficar com duplo ecrã.

Desta forma poderás desfrutar de uma experiência mais imersiva nestes quatro jogos da Gameloft, obtendo uma taxa de atualização de 144Hz/1ms no ecrã principal do smartphone enquanto recebes mais informações dos jogos no ecrã secundário da TwinView Dock 3.

Para além disso, a Gameloft tem trabalhado com a ASUS para elevar o poder do ROG Phone 3 num aumento de FPS nestes jogos, graças aos novos recursos de hardware do smartphone que integram a plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 865 Plus 5G e o ecrã AMOLED 144Hz/1ms.

Explorar diferentes abordagens e fornecer recursos distintos para mobile gaming foi sempre o nosso objetivo principal. Com a configuração da TwinView Dock 3, os jogadores têm uma nova forma de jogar e interagir com o seu ROG Phone 3. Agradecemos à incrível equipa da Gameloft por fazer os seus jogos suportarem totalmente este recurso de ecrã duplo, permitindo uma jogabilidade mais envolvente e criando uma experiência de jogo especial, como nenhuma outra”, afirma Bryan Chang, diretor geral da unidade de negócio de smartphones da ASUS.

“Na Gameloft, estamos sempre a tentar ultrapassar os limites dos videojogos e contamos com uma forte experiência em tecnologia que nos permite gerir os ecossistemas e dispositivos dos nossos parceiros. Com a tecnologia avançada do ASUS ROG Phone 3, fomos capazes de ajustar 4 títulos de sucesso da nossa empresa para tirar o máximo proveito deste poderoso smartphone e oferecer uma experiência incrível aos utilizadores”, acrescenta Henry Pan, diretor da área de desenvolvimento de negócio global da Gameloft.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.