Samsung | Prepara-te Para O Anuncio Oficial Do Galaxy Fold!

A Samsung anunciou que o seu telemóvel dobrável, conhecido como Galaxy Fold, será anunciado oficialmente a 20 de Fevereiro, o mesmo dia em que a família de telefones móveis Galaxy S10 será anunciada.

Existem alguns rumores de que serão fabricadas poucas unidades do Galaxy Fold devido à complexidade da sua estrutura de dobramento, e também porque o preço será superior a $1.500 (dólares americanos). A empresa fez o anúncio através de um vídeo chamado “Future Unfolds”. O pequeno vídeo de 30 segundos da SamsungMobile oficial tem um texto coreano enigmático, mas ainda assim óbvio, seguido pela linha de tag “The Future Unfolds”Tudo aponta para que este vídeo seja referente ao smartphone dobrável Samsung Galaxy F.

Embora já haja bastante informação sobre o Samsung Galaxy S10, S10+ e até mesmo o mais acessível S10e, este novíssimo smartphone dobrável tem-se mantido bastante incógnito.

Durante a Samsung Developer Conference em Novembro de 2018, foi possível ver um protótipo – não muito atraente. No entanto, não há dúvidas que o Samsung Galaxy F será um produto muito mais polido.

É muito possível que a Samsung opte por libertar alguns detalhes sobre o Galaxy F no próximo 20 de Fevereiro quando também irá anunciar tudo sobre a família S10. Até agora, a empresa só mostrou a tela dobrável e não se sabe como será o design final do dispositivo.