Samsung | Galaxy Fold Oficialmente Revelado!

Um novo futuro se desenrola.

Seguindo os leaks que têm vindo a surgir no último par de dias, eis que finalmente o novo smartphone da gigante Samsung sai do armário, baptizado de Samsung Galaxy Fold!

Este novo Smartphone estende o leque de opções disponível da gama Galaxy, com o seu sufixo “Fold”, nascendo então aquilo que se poderá chamar de um smartphone desdobrável.

Com um ecrã frontal de 4.6 polegadas, este smartphone poderá ser aberto, como se fosse uma carteira, e aí então revelar o futuro da tecnologia. Um grande ecrã AMOLED de 7.3 polegadas, chamado de Infinity Flex, enche a nossa visão, num toque mágico ainda nunca antes visto. Ainda parecendo um pouco frágil e preocupante, dadas as vezes que este terminal será desdobrado, a Samsung garante que o seu sistema durará imenso tempo, baseando-se em testes feitos durante vários anos, onde desdobraram e dobraram-no mais de 200 mil vezes, conseguindo mantê-lo ainda funcional.

Ainda não se sabendo o tipo de processador que este dispositivo terá, sabemos apenas que este será um de topo de gama. Para além disso, este terá uns espantosos 12GB de memória RAM e 512GB de armazenamento interno, tudo isto alimentado por uma bateria de 4380 mAh.

Galaxy Fold

Lê mais:  Odyssey G7 | Samsung Avança com Monitor de Gaming 1000R

Falando nas suas câmaras, o Samsung Galaxy Fold terá 6 câmaras, espalhadas por todo o equipamento (Frente, atrás e no ecrã desdobrável). Entre elas, encontra-se uma lente telezoom e uma grande angular, que permite tirar fotos com um ângulo de visão de 123 graus e ainda uma com a tecnologia dual-pixel.

Outra grande novidade a ser estreada neste equipamento, é o modo Multi Active Window, que permite ter até 3 aplicações a correrem no mesmo ecrã grande, o que nos permite fazer várias coisas ao mesmo tempo, sem termos que recorrer à troca de aplicações.

Contudo, nem tudo pode ser perfeito. Este terá uma grossura fora do normal, o que poderá afastar alguns consumidores, e isto sem falar do seu preço agressivo, de 1980 dólares, algo como 1745 euros. Se ainda assim tens interesse em arranja-lo, terás que esperar até de 3 de Maio, data do seu lançamento cá na Europa.

Se quiseres saber mais informações sobre o Samsung Galaxy Fold, visita aqui a página oficial.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.