Como forma de celebrar o lançamento do mais recente monitor de gaming da linha Odyssey, a Samsung Electronics Co., Ltd., líder mundial nesta indústria, apresentou hoje o seu próprio e inovador torneio de Esports.

A Liga Odyssey, que agrega o nome da inovadora linha de monitores de gaming, procura recrutar os jogadores de PUBG mais competitivos a nível europeu. Jogadores que respondem aos elevados padrões de desempenho, tal como a marca Odyssey, e que estão dispostos a provar que têm uma oportunidade de levar consigo o valioso prémio de 25.000€.

Apresentação do Odyssey G5

A expansão da gama de monitores de gaming Odyssey, que começou com o G7 e G9 , que já tinhamos anunciado aqui na Squared Potato todas as suas características respectivamente do G7 e G9) em Janeiro no CES, assiste agora à introdução do produto mais acessível de sempre, o G5.

Concebido a pensar nos jogadores mais exigentes, o G5 apresenta um elevado desempenho em todas as áreas, como um veloz tempo de resposta rápida de 1ms, uma taxa de atualização de 144Hz, líder nesta indústria, um potente AMD FreeSync Premium e um display VA Quad-High Definition (QHD; resolução de 2560×1440). Além disso, o G5 apresenta um ecrã curvo de 1000R, que garante a redução do esforço ocular e a eliminação de distrações e lags.

Samsung Odyssey League

Samsung Odyssey League PUBG

O torneio, com inscrições a partir de hoje, inclui eliminatórias a nível nacional e eliminatórias em 12 regiões europeias, que terão lugar entre os dias 28 de Setembro e 29 de Novembro. Os melhores jogadores de cada região avançam para a final pan-europeia de dois dias que se irá realizar entre 5 e 6 de Dezembro.

Lê mais:  Odyssey G7 | Samsung Avança com Monitor de Gaming 1000R
Regiões Países Tipo Datas
1 & 2 Italia &
Países Nórdicos
Qualifier 28 Setembro – 1 Outubro
Nat. KO 24 Outubro
3 & 4 Polónia & Austria/Suiça Qualifier 5 Outubro – 8 Outubro
Nat. KO 25 Outubro
5 & 6 Alemanha & Grécia Qualifier 19 Outubro – 22 Outubro
Nat. KO 31 Outubro
7 & 8 Republica Checa/Eslováquia & Portugal e Espanha Qualifier 26 Outubro – 29 Outubro
Nat. KO 13 Novembro
9 & 10 Roménia &
França
Qualifier 9 Novembro – 12 Novembro
Nat Ko 28 Novembro
11 & 12 UK &
Países Baixos
Qualifier 16 Novembro – 19 Novembro
Nat Ko 29 Novembro
Todas Todas as regiões EU FINALS 5 + 6 Dezembro

 

Onde acompanhar a Liga Odyssey?

Todas as 12 competições nacionais serão transmitidas em direto na plataforma de streaming Twitch por diversos talentos selecionados de cada região, como a superestrela do PUBG, Dana Dima Gard, também conhecida como DanucD. A final pan-europeia será uma produção única no setor e terá transmissão direta a partir do estúdio Odyssey League Esports localizado em Berlim.

“Queremos dar continuidade a esta parceria com a Samsung Electronics Co. e trabalhar em conjunto na próxima Samsung Odyssey League. É ótimo poder oferecer aos fãs e jogadores de toda a Europa um novo torneio para desfrutarem.”afirma Atila Yesildag, Head of Esports EMEA na PUBG Corporation.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.