Sony Spatial Sound 360 A7000_RS5_360SSM-Large_landscape

A Sony anunciou uma atualização de firmware para a barra de som premium HT-A7000, que irá acrescentar as tão aclamadas capacidades da tecnologia 360 Spatial Sound Mapping que estrearam no sistema de cinema em casa HT-A9 em 2021. Os utilizadores poderão aceder a esta funcionalidade inovadora ao ligarem a sua barra de som às novas colunas traseiras sem fios SA-RS5 da Sony, que serão lançadas no verão de 2022, ou às colunas traseiras sem fios SA-RS3S atualmente disponíveis.

Com a tecnologia 360 Spatial Sound Mapping revolucionária da Sony, poderás sentir o som a partir de qualquer direção e distância. Utilizando a Sound Field Optimization, a barra de som utiliza microfones integrados para medir engenhosamente a altura e a posição relativas da barra de som e das colunas traseiras. Em seguida, a tecnologia 360 Spatial Sound Mapping cria múltiplas colunas fictícias, sintetizando as ondas sonoras com base na informação sobre o posicionamento. Graças a esta tecnologia, o amplo campo de som espacial da Sony preenche cada canto da sala para que todos desfrutem da mesma experiência sonora, qualquer que seja a sua localização.

Os utilizadores poderão melhorar ainda mais a sua experiência, através do emparelhamento de um televisor BRAVIA XR compatível. Utilizando a funcionalidade Acoustic Center Sync, a barra de som e o televisor BRAVIA XR tornam-se na coluna central do sistema de cinema em casa, como parte da configuração do 360 Spatial Sound Mapping, permitindo que o som corresponda, de forma precisa, ao que é apresentado no ecrã para um diálogo mais nítido e uma experiência mais imersiva.

Lê mais:  Venom: Let There Be Carnage | Novo trailer revelado!

As novas colunas traseiras sem fios SA-RS5 da Sony oferecem uma excelente qualidade de som e uma diretividade ampla para o Som Espacial 360, em combinação com uma barra de som compatível. Integram colunas orientadas para cima para um Som Espacial 360 mais rico e imersivo, bem como uma bateria integrada para até 10 horas de reprodução.

SA-RS5_Sony-Spatial-Sound-360  

Principais características das colunas traseiras sem fios SA-RS5:

  • Cria um som nítido e imersivo: As colunas orientadas para cima refletem o som a partir do teto, para um som mais imersivo vindo de cima. Tanto os woofers de diretividade ampla como os tweeters de cúpula suave criam um ambiente sonoro rico e expansivo, que oferece uma nitidez excecional. Os radiadores passivos duplos melhoram os tons mais baixos, otimizando os graves.
  • Longa autonomia da bateria: Com até 10 horas de autonomia quando totalmente carregadas, as colunas oferecem uma instalação flexível que se adapta a qualquer configuração de sala. Podem ser carregadas de forma oculta e facilmente ligadas, de modo a estabelecer uma ligação sem fios automática com uma barra de som compatível. É rápido e fácil, sem a confusão de inestéticos cabos. Se estiver com pressa, apenas 10 minutos de carga oferecem-lhe 90 minutos de utilização. As colunas traseiras SA-RS5 incluem também ligações de alimentação CA para uma utilização dupla.
  • Calibração do som com um só toque: As SA-RS5 dispõem de botões OPTIMIZE e de microfones duplos em cada coluna. Ative a função Sound Field Optimization premindo o botão OPTIMIZE na unidade e nas colunas, em conjunto com uma barra de som compatível, para medir de forma inteligente a distância entre as colunas e o teto com os microfones duplos.
  • Colunas de design facilmente integrável: Estas colunas foram concebidas utilizando um conceito de Bloco Omnidirecional, para se adaptarem às barras de som compatíveis da Sony. A sua forma cilíndrica representa um único bloco sólido e a sua superfície traseira plana é perfeita para encostar à parede.
Lê mais:  State of Play | Novo episódio mostrará mais detalhes sobre DEATHLOOP

As SA-RS5 têm um preço de venda ao público recomendado de 800€ e estarão disponíveis para compra a partir do verão de 2022 em revendedores autorizados.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.