Tennis Manager 2023

A desenvolvedora e editora independente francesa Rebound CG anunciou que Tennis Manager 2023 será lançado em 25 de maio via Steam, Epic Games Store e GOG por $39,99 / 31,99 £ / €39,99. Esta nova obra será lançada mesmo a tempo de acompanhar os fãs de ténis nas emoções do torneio Roland-Garros French Open deste ano, que começou a 22 de Maio.

Com base no sucesso estrondoso da estreia das séries 2021 e 2022, Tennis Manager 2023 leva a experiência a novos patamares de realismo imersivo, dentro e fora do campo. Os jogadores assumirão o comando da sua academia de ténis e guiarão habilmente os atletas através de treinos e torneios até às alturas vertiginosas do sucesso internacional como capitão da Taça Davis.

As novas funcionalidades de jogo incluem a criação de jogadores, ferramentas de gestão de equipas aprofundadas, bem como a tão esperada chegada de competições internacionais (Taça Davis, Jogos Olímpicos) e jogos de pares. Entre as numerosas melhorias técnicas e gráficas encontram-se uma IA de simulação de jogos melhorada, animações renovadas e muito mais. Com o lançamento de Tennis Manager 2023, o franchise parece estar pronto para garantir o seu lugar ao lado dos grandes jogos de simulação de gestão desportiva.

“O Tennis Manager 23 marca o início de uma nova e importante fase para a série Tennis Manager, um franchise que estamos empenhados em fazer crescer.”

“O Tennis Manager 22 excedeu as nossas expectativas, tornando-se o jogo de ténis mais bem classificado em quase uma década, por isso estamos entusiasmados por podermos aproveitar isso e proporcionar aos fãs uma experiência de jogo enriquecida e melhorada com o Tennis Manager 23”

Augustin Pluchet, CEO da Rebound CG.

Tennis Manager 2023 estará disponível a 25 de Maio na Steam, Epic Games Store e GOG por $39.99 / 31.99 £ / €39.99. O jogo terá um desconto durante o período de lançamento. Os proprietários do Tennis Manager 2022 receberão um desconto adicional na Steam.

Joana Sousa
Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.