Terror at Oakheart | Sidescroller inspirados nos slashers de 80s e 90s

A Tainted Pact e a editora Assemble Entertainment anunciaram que a aventura de terror Terror at Oakheart será lançada para PC através da Steam a 27 de fevereiro de 2024. Visita a cidade de Oakheart, onde encontrarás um assassino horripilante chamado Teddy, que aterroriza a comunidade. À medida que a contagem de corpos aumenta, tens de descobrir os segredos por detrás desta ameaça mascarada e da própria cidade de Oakheart. Faz isso – se te atreveres!

Inspirado nos filmes slasher dos anos 80 e 90, Terror at Oakheart segue um vasto elenco de personagens, cada uma delas destinada a morrer às mãos do psicótico assassino em série conhecido como Teddy. Joga com Eric, Ethan, Rose, Tyler e outros, e vê quem sobrevive ao ataque. As coisas não são o que parecem, pois Teddy está sob o domínio de uma besta Lovecraftiana, acrescentando ainda mais intriga aos já misteriosos eventos que se desenrolam.

Em Terror at Oakheart, vais percorrer uma série de cenários pela cidade, como a casa de Teddy, a esquadra da polícia, um posto de guarda-florestal, áreas de acampamento e outros. À medida que exploras, irás investigar e descobrir mais sobre Teddy e a cidade de Oakheart nesta aventura aterradora.

Características:

  • Tem medo. Tem muito medo: Explora a cidade de Oakheart, onde cada local te deixará mais perto de desvendar os mistérios que lá se escondem.
  • Todos nós ficamos um pouco loucos às vezes: Investiga e desvenda os detalhes sobre Teddy, um assassino em série psicótico sob o domínio de uma besta Lovecraftiana.
  • They’re Coming to Get You, Barbara: Joga com um elenco de personagens únicas e vê como cada uma delas sobrevive ou cai às mãos de Teddy, o assassino.
Lê mais:  The Last of Us Part I (PC) | Análise

O lançamento de Terror At Oakheart está previsto para 27 de fevereiro de 2024. Os jogadores que não podem esperar podem saltar para o primeiro capítulo do jogo e colocá-lo na lista de desejos na página do Steam.

Squared Potato
Na internet, ninguém sabe que és uma batata.