The Division | Division Day partilha o futuro da franquia

Hoje, durante uma transmissão do Division Day que celebra o 7º aniversário da franquia, a Ubisoft partilhou mais detalhes para três jogos do universo Tom Clancy’s The Division: The Division 2, The Division Heartland e The Division Resurgence. A Ubisoft também partilhou detalhes de novos projectos nas obras que irão ligar os fãs com novas histórias e novas experiências inspiradas no mundo da The Division.

Tom Clancy’s The Division 2: Ano 5

O Ano 5 começará em Junho, mas os jogadores já podem deitar as mãos a um novo modo, Descent, participando num servidor público de testes de PC que estará disponível amanhã, 21 de Abril. De 25 de abril a 9 de maio, o equipamento RPD Resident Evil Leon Kennedy estará também disponível para todos os jogadores que façam login durante esse período.

A lista completa de conteúdos para cada temporada do Ano 5 inclui:

  • Temporada 1: Broken Wings (Junho): Esta nova temporada traz uma nova reviravolta em Manhunts e introduz um novo modo de jogo intitulado Descent, um modo rogue-lite disponível gratuitamente para todos os jogadores de The Division 2 quando o Ano 5 começar. Os jogadores verão também a continuação de uma reconstrução de várias estações do Castle Settlement que trará de volta à vida o marco devastado com um propósito renovado. Como parte do passe premium para a 1ª Temporada: Broken Wings, os jogadores poderão desbloquear peças de um conjunto temático de Splinter Cell para ajudar a Fifth Freedom a percorrer DC e NYC.
  • Temporada 2: Puppeteers: Uma nova incursão desafiante levará os agentes numa aventura até ao Meret Estate para outro confronto com os Cleaners.
  • Temporada 3: Vanguard: Os agentes voltarão a Nova Iorque para férias e descobrirão novas revelações sobre Aaron Keener e os seus Rogues.
  • Temporada 4: Black Diamond: Nova história DLC estará disponível que acrescenta novas zonas, novas missões principais, e toda uma nova estrutura de finais de jogo.
Lê mais:  Prince of Persia: The Lost Crown | Demo já disponível!

Cada estação continuará também a introduzir novos Manhunts, Ligas, e Eventos. Os jogadores terão de possuir a expansão Warlords of New York para poderem aceder a todo o novo conteúdo, para além do modo Descent, que estará aberto a todos os proprietários da The Division 2.

Mais detalhes de jogo para Tom Clancy’s The Division Heartland com inscrições abertas para futuros testes

Heartland leva os jogadores a Silver Creek, outrora uma agradável cidade no Midwest americano, deixada em ruínas após a propagação da Dollar Flu. Silver Creek é um ambiente hostil cheio de contaminação mortal, hordas inimigas itinerantes, e a ameaça iminente de doença e desidratação. Em The Division Heartland, e pela primeira vez em The Division, a base de operações de Silver Creek’s é um espaço partilhado. Rockit Rink é uma pista de patinagem abandonada onde os jogadores poderão socializar, formar um grupo, personalizar o seu personagem, e preparar-se para a próxima Operação.

Cada sessão começa e termina na Base de Operações, e cada vez que os jogadores se exfiltrarem, levarão de volta materiais e equipamento que recolheram para melhor os preparar para os dias futuros na cidade. Os jogadores utilizarão a Base de Operações para fabricar mantimentos e preparar o seu saco de preparação para a sua estadia na cidade. Antes de cada sessão, podem seleccionar entre três Classes: Especialista em Armas, Médico, e Sobrevivente. Cada classe traz uma habilidade única, e num esquadrão, cada uma delas brilha verdadeiramente quando complementada pelas outras. Quando se aventuram a sair durante o dia, os jogadores vão procurar mantimentos, bem como preparar-se para sobreviver à noite. À noite, Silver Creek torna-se muito mais ténue, com a jogabilidade PvEvP a forçar os jogadores a pensar rápido e potencialmente trabalharem em conjunto para sobreviverem com o seu saque intacto.

Lê mais:  Star Wars Outlaws | Data de lançamento anunciada!

A equipa de desenvolvimento está de momento a fazer uma abordagem de teste e aprendizagem para construir este jogo, conduzindo continuamente fases de teste e recolhendo feedback dos jogadores antes de passar para a fase seguinte. Os jogadores podem inscrever-se para futuros testes fechados no site thedivisionheartland.com. Aqueles que forem convidados a participar em testes fechados receberão também cinco convites para partilhar com amigos.

Pré-Regista-te agora para participares nos testes de Resurgence neste Verão

A próxima fase de testes para The Division Resurgence será já neste verão em territórios seleccionados. Pela primeira vez, os jogadores com dispositivos iOS terão a oportunidade de desfrutar de The Division Resurgence, juntamente com os utilizadores de Android, nestes territórios seleccionados. Faz aqui a tua pré-inscrição para teres a oportunidade de jogar em testes futuros e fica atento às actualizações relativas à fase de testes deste verão.

O fluxo do Division Day também passou por projectos em desenvolvimento que irão ligar os fãs com novas histórias e novas experiências inspiradas pelo mundo de The Division:

  • Figuras de acção de Caleb Dunne e Brian Johnson, agentes que foram apresentados no anúncio original de The Division 2, estarão disponíveis no final deste ano.
  • Um novo webtoon a chegar no próximo ano fará a crónica da viagem de um professor em Houston, Texas, cujo relógio se ilumina com o brilho laranja à medida que o surto da Dollar Flu se espalha, à medida que fazem aliados improváveis e encontram novas facções longe da Costa Leste.
Joana Sousa
Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.