The Great Elle Fanning

A série da StarzPlay (disponível na Amazon Prime), The Great, revelou, recentemente, imagens exclusivas da temporada 2 – que ainda não tem data de estreia definida.

Esta trata-se de uma paródia da vida da Imperatriz Catarina, interpretada por Elle Fanning, que viria a tornar-se a Grande Imperatriz da Rússia entre 1762 e 1796 (o maior reinado de uma líder feminina), e do seu marido, o Imperador Pedro III, interpretado por Nicholas Hoult.

A série é uma mistura de sátira, drama, e comédia escrita por Tony McNamara (The Favourite) e retrata a viagem da jovem Catherine até ao novo país, onde terá de casar com Peter III, um homem depravado e perigoso, o que a leva a engendrar um plano para o matar e apoderar-se do trono.

Elle Fanning já tinha desvendado que a sua personagem ficaria grávida nesta segunda temporada, numa imagem na sua conta de Instagram com a prótese visível:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Elle Fanning (@ellefanning)

Agora, esta mostrou a barriga por baixo da saia azul de cetim durante as filmagens em Richmond Park, onde também utilizou máscara em concordância com as precauções de higiene e segurança impostas durante a pandemia.

Outro actor, Adam Godley, premiado por um prémio Tony, que interpreta o Arquebispo em The Great, também se juntou:

Covered up: She was also following safety precautions by covering her face with a black mask

On set: Elle Fanning covered her character's blossoming baby bump with a flowing blue satin skirt as she appeared on set for the first time on Wednesday

Character: The actress, 22, was seen shooting the second instalment of the historical drama series which is set in 18th century Russia in Richmond Park

Laden down: The Maleficent actress was sporting a long-sleeved black top with her dramatic skirt, while also carrying a selection of other garments in her arms

New addition: Elle was joined on set by Tony-award winning actor Adam Godley, who plays the Archbishop

De relembrar que The Great recebeu nomeações nos Globos de Ouro para melhor série de televisão, musical ou comédia, dois Primetime Emmy Awards para melhor Escrita e Realização na categoria de Comédia – os quais acabaram por ir para Schitt’s Creek. O elenco foi ainda nomeado para Melhor Actuação numa Série de Comédia.

Lê mais:  The Wilds: Vidas Selvagens | Prime Video revela trailer da segunda temporada

Elle Fanning foi nomeada para Melhor Actriz de Comédia nos Globos de Ouro, para Melhor Actuação Feminina em Nova Série Argumentada nos Independent Spirit Awards, e vencedora de Melhor Actriz numa Série, Comédia ou Musical nos Satellite Awards.

Nicholas Hoult foi nomeado para Melhor Actor Comédia nos Globos de Ouro, e Melhor Actor em Série numa Série de Comédia nos Screen Actors Guild, algo inédito numa série original da Hulu.


E tu, já descobriste The Great? Pronto para a nova temporada?