The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom | Revelada edição especial Nintendo Switch OLED e Comando Pro

Nintendo Switch – Modelo OLED (edição The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom), que inclui um design especial de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, será lançada no dia 28 de abril. Esta nova edição apresenta um design que aparece em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, incluindo o familar Hylian Crest da série The Legend of Zelda na parte frontal da base da Nintendo Switch.

Adicionalmente, dois acessórios – um comando Pro e uma bolsa de transporte da Nintendo Switch, ambos com designs especiais de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom – serão distribuídos separadamente a 12 de maio, a data de lançamento do jogo. O novo hardware e estes novos acessórios foram anunciados num vídeo que incluiu o produtor da série, Eiji Aonuma, a demonstrar algumas sequências de jogabilidade deste aguardado título.

A Nintendo Switch – Modelo OLED inclui um vibrante ecrã OLED de sete polegadas, um suporte ajustável amplo, uma base com uma porta LAN por cabo (cabo LAN vendido separadamente), 64GB de memória interna (uma porção da qual reservada para ser usada pela consola), e áudio otimizado para os modos de jogo portátil e superfície estável. Pode utilizar-se a Nintendo SwitchModelo OLED em três modos de jogo distintos: modo TV, colocando-se a consola na respetiva base para jogar na TV; modo portátil, com os comandos Joy-Con encaixados; e modo de superfície estável para sessões de jogo multijogador em qualquer lugar. Esta versatilidade de opções adapta-se na perfeição aos locais onde poderá desfrutar de épicas aventuras, seja nos jogos ou na vida real.

Lê mais:  Pokémon Scarlet / Violet: The Teal Mask | Análise

Em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, os jogadores decidem o seu próprio caminho através das extensas paisagens de Hyrule e das misteriosas ilhas que flutuam nos vastos céus acima. A aventura está à sua mercê nesta sequela para The Legend of Zelda: Breath of the Wild, uma jornada épica pelas terras e céus de Hyrule. Num mundo sem limites para a imaginação, os jogadores precisam de dominar o poder das novas habilidades de Link para levar de vencida as forças malévolas que ameaçam o reino.

Num novo vídeo para The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, o produtor da série The Legend of Zelda Eiji Aonuma – apresentou novas sequências de jogabilidade para este próximo título da Nintendo Switch. A Nintendo aproveitou também a oportunidade para anunciar a consola Nintendo Switch – Modelo OLED (edição The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom), bem como um comando Pro e uma bolsa de transporte da Nintendo Switch revestidos com designs do jogo.

Tudo isto chegará às mãos dos jogadores a 28 de abril.

Joana Sousa
Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.