The Next Step Biggs

O que teria acontecido se a Summer tivesse ganho a Dancemania? É isso que ficaremos a saber em The Next Step T7 – What if… que o Biggs estreia sábado, dia 24 de junho às 19h00.

Esta mini-temporada de oito episódios de aproximadamente cinco minutos acontece após os eventos da temporada 7 e propõe um desfecho alternativo, mostrando como teria sido a vida das raparigas da A-Troupe se a Summer tivesse ganho a 13ª temporada de Dancemania contra as suas antigas colegas. 

Depois de A-Troupe perder a competição, Noah convida Richelle para participar no Robin Hood. Cinco anos depois, estão juntos e preparados para celebrar. Noah manteve-se próximo dos rapazes do A-Troupe, mas as raparigas separaram-se: Piper lidera a Absolute Dance e está constantemente a ser aliciada pela Lily para assumir a liderança da Encore Dance Studios. Kenzi está a preparar-se para uma apresentação em França; Any é um coreógrafo desempregado depois de ter sido despedido pela Summer, Cleo está a trabalhar como assistente de Summer e obrigada a responder às suas crescentes e ridículas exigências. 

A série The Next Step acompanha o dia-a-dia de jovens talentosos numa escola que representa a chave para o seu futuro. Através de mudanças dramáticas, dá a conhecer os desafios destes aspirantes a bailarinos, mostrando como perseguem os seus sonhos e lidam com a realidade da vida, em que apenas alguns podem alcançar seus objetivos.

Não percas The Next Step T7 – What if… no Biggs dia 24 de junho às 19h00.

Joana Sousa
Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.