The Thing About Pam | Minissérie estreia na TVCine

Em 2011, um crime brutal desencadeou uma sucessão de acontecimentos que viria a expor um esquema diabólico. O assassinato de Betsy Faria resultou na condenação do seu marido, mas foi Pam Hupp, amiga íntima da vítima, a última pessoa a vê-la com vida… Uma análise minuciosa do crime foi apresentada em vários episódios de Dateline NBC, tornando-se um dos tópicos que mais interesse gerou no famoso programa e dando origem a um popular podcast de true crime. A história é agora transposta ao pequeno ecrã, numa minissérie em seis episódios produzida e protagonizada por Renée Zellweger. The Thing About Pam T1 estreia dia 7 de fevereiro, quarta-feira, às 22h10, em exclusivo no TVCine Emotion.

Quando Betsy Faria é assassinada numa pequena cidade do Missouri, a polícia acredita que se trata de um caso simples envolvendo o seu marido, que é preso e considerado culpado do crime. No entanto, perguntas continuam sem resposta e o caso não só leva a uma condenação injusta, como também desencadeia uma cadeia de eventos que expõe um esquema diabólico envolvendo a amiga íntima de Betsy, Pam Hupp. Nunca considerada suspeita, apesar de ter sido a última pessoa a ver Betsy com vida, Pam está sempre a mudar a sua história enquanto foge às perguntas e conduz os investigadores através de uma série arrepiante de reviravoltas inesperadas.

Com Jenny Klein como showrunnerThe Thing About Pam reúne um elenco de peso que inclui Josh Duhamel e Judy Greer, para além de uma fortemente caracterizada Renée Zellweger numa interpretação que não foge ao lado excêntrico e grotesco de toda esta história. Uma série viciante sobre um caso que intrigou a América, com episódios para ver todas as semanas a partir de 7 de fevereiro, sempre às 22h10, em estreia exclusiva no TVCine Emotion.

Lê mais:  Homem-Aranha: Através do Aranhaverso | Estreia a 12 de janeiro em exclusivo na TVCine

Após a sua estreia, os episódios de The Thing About Pam ficarão disponíveis no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

Squared Potato
Na internet, ninguém sabe que és uma batata.