A CD Projekt Red revelou oficialmente que The Witcher 3: Wild Hunt, e The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition terão mesmo versões optimizadas para as consolas de nova geração, e chega já em 14 de Dezembro deste ano, de forma gratuita.

A actualização inclui modos de desempenho e qualidade, com funcionalidades de Ray Tracing (FSR 2.0) e 4K/30fps no modo qualidade, e 60fps priorizados para quem escolhe o modo desempenho.

Também algumas adições de gameplay e conteúdo inédito serão disponibilizados pela própria CD Projekt Red, com conteúdos gratuitos de DLC, e uma nova missão inspirada na série The Witcher da Netflix.

Um modo fotografia inédito na série estará também disponível, assim como gravações em nuvem e até cross progression, que te permitirá levar as tuas gravações de dados para outras plataformas.


O Natal chega mais cedo! Apontem as datas; 14 de Dezembro será um dia especial para os fãs do Bruxo mais carismático dos videojogos.

Curioso, explorador, e fã de videojogos desde que me lembro, e em especial pela saga Metal Gear. Não jogo plataformas, jogo jogos.