Más notícias para os fãs de The Witcher: a actriz Jodie Turner-Smith, que faria o papel principal na prequela The Witcher: Blood Origin, abandonou o projecto.
A Netflix fez o anúncio esta quarta-feira, citando incompatibilidades de filmagens causadas por mudanças recentes na agenda de produção do projecto.
Jodie Turner-Smith encarnaria Éile, uma guerreira que deixa o seu clã e o seu posto como guardiã da Rainha para se tornar numa música nómada. No restante elenco, conhecemos apenas Laurence O’Fuarain (Vikings) como Fjall, um guerreiro cujo propósito é proteger o Rei.
Ainda não se conhece substituta para o papel de Éile.
1 for sorrow, 2 for joy, 3 for vengeance, 4 to die, 5 for flame, 6 for a world untold, never the same again… #thewitcherbloodorigins pic.twitter.com/jThbW9CKHf
— Declan de Barra (@declandebarra) March 28, 2021
The Witcher: Blood Origin passa-se 1200 anos antes da série principal e terá 6 episódios. Será produzida e realizada por Declan de Barra (Ironfist), com Lauren Schmidt Hissrich (The Witcher) como produtora executiva ao lado de Jason Brown, Sean Daniel, Tomek Baginski e Jarek Sawko. O autor dos livros, Andrzej Sapkowski, servirá como consultor criativo.
Entretanto, a segunda temporada de The Witcher terminou as filmagens a semana passada, pelo que poderemos esperar uma estreia na Netflix entre Outubro ou Novembro deste ano (caso mantenham um calendário semelhante ao da primeira temporada).
Fica a saber todas as novidades reveladas até agora aqui e aqui.