The Witcher Netflix

Parece que The Witcher está a bom andar, tendo feito, recentemente, o anúncio de sete novas caras adicionadas ao elenco da Temporada 2, assim como breves descrições (presentes no thread de tweets) das personagens que irão encarnar:

Elenco

Adjoa Andoh (Bridgerton) interpretará Nenneke, sacerdotisa-mor do Templo de Melitele, Cassie Clare (O Que Aconteceu a Monday) interpretará Philippa Eilhart, sacerdotisa e conselheira do Rei Vizimir II, Liz Carr (Silent Witness) interpretará a detective Fenn, Graham McTavish (The Hobbit) interpretará Dijkstra, o líder espião da Redanian Intelligence, Kevin Doyle (Downtown Abbey) interpretará Ba’lian, um elfo à procura de refúgio, Simon Callow (O Fantasma da Ópera) interpretará o detective Codringher, companheiro de Fenn, e Chris Fulton (Bridgerton) interpretará o mago Rience cuja tarefa é encontrar Ciri.

De relembrar que o elenco inclui ainda o pai de Geralt, Vesemir, interpretado por Kim Bodnia, o Witcher Lambert, interpretado por Paul Bullion, o amigo de infância de Geralt, Eskel (Basil Eidenbenz), o treinador de Ciri, Coën Agnes, interpretado por Yasen Atour, Nivellin, um homem amaldiçoado (Kristofer Hivju), a elfa Francesca (Mecia Simson), a sacerdotisa Lydia (Aisha Fabienne Ross), a bruxa Vereena (Bjorn), a Rainha Meve (Rebecca Hanssen), e o Rei Henselt (Edward Rowe).

Local e data de estreia

The Witcher Season 2 Synopsis & New Photos Teases Ciri's Training

A Temporada 2 de The Witcher tem estreia prevista para o final do ano, mas ainda nada foi confirmado. Ao contrário da primeira temporada, esta está a ser filmada no Reino Unido em vez da Europa do Leste.

História

Desta vez, a história seguirá Geralt e a Princesa Ciri na sua nova vida em Kaer Morhen, seguindo a suposta morte de Yennefer, onde este terá de proteger a rapariga do poder que começa a crescer dentro de si. A nova temporada também explorará os vilões Cahir e Fringilla, tomando um caminho mais linear que a anterior e que será muito mais fácil de seguir pelos espectadores.

Lê mais:  Stranger Things | Novas imagens da Quarta Temporada

A directora, Lauren Hissrich, tem sete temporadas planeadas para a série, se tudo correr bem e esta se mantiver no ar. Considerando a quantidade de material de origem disponível, existe bastante inspiração! No entanto, Hissrich já divulgou que apenas se apoiará nos livros e não nos videojogos.

Onde ver?

A primeira temporada de The Witcher está disponível, na sua integridade, no serviço de streaming Netflix.

A prequela e o anime

Jodie Turner-Smith – Indie Mac User
Jodie Turner-Smith

Anteriormente já tínhamos desvendado algumas novidades sobre o que poderemos esperar desta nova fornada, e outros projectos relacionados com o mundo de The Witcher – incluindo um spin-off e um filme de anime.

O primeiro, intitulado The Witcher: Blood Origin, já tem protagonista: Jodie Turner-Smith interpretará Éile, uma guerreira de elite que se torna numa música viajante. O filme contará a história do primeiro Witcher, assim como os eventos que se deram 1,200 anos antes da série, explorando, também, a civilização élfica.

A prequela estreará na Netflix pelas mãos de Hissrich e Declan de Barra (escritor de The Witcher) e terá 6 episódios. O elenco incluirá ainda um assassino com uma mente brilhante e um condutor terreno místico, ainda sem actores conhecidos.

Netflix Debuts 'The Witcher: Nightmare of the Wolf' Logo - mxdwn Movies

Já o segundo, intitulado The Witcher: Nightmare of the Wolf, será igualmente comandado por Hissrich em colaboração com o estúdio Studio Mir. Pouco mais se sabe sobre a mesma; a página oficial na Netflix lista a sua duração como 1 hora e 21 minutos.

Os livros

O autor dos livros originais, Andrzej Sapkowski, nunca mais publicou nada da franquia desde 2013. Numa entrevista do Audible, quando lhe foi perguntado se iria escrever uma prequela no futuro, o mesmo disse nunca desvendar os seus planos, e pediu paciência aos fãs.

Lê mais:  Cyberpunk Edgerunners | Análise

Este tinha, previamente, dito numa entrevista à Orbit Books, que estava aberto à ideia de escrever outro livro de Geralt, semelhante a Season of Storms. Mas parece que vamos ter de esperar para ver!

Mas nem tudo está perdido: o quinto volume das graphic novels lançadas pela editora Dark Horse Comics, intitulado The Witcher – Volume 5: Fading Memories, será publicado a 21 de Julho deste ano. Será uma colecção de quatro issues, com 104 páginas ao todo, baseada nos videjogos, e será produzida pela desenvolvedora dos mesmos, CD Projekt Red.

A escrita está a cargo de Bartosz Sztybor, com arte de Amad Mir. A história seguirá Geralt enquanto este se embrenha no mistério de raptos de crianças levados a cabo por Foglets, seres mágicos de The Witcher: Wild Hunt.

Os videojogos

VG Review: The Witcher 3: Wild Hunt | Grimdark Magazine

E, falando de The Witcher 3: Wild Hunt, este será lançado para as consolas de nova geração ainda este ano. A CD Projekt Red anunciou os planos, mencionando melhoramentos técnicos como ray tracing e tempos de loading melhorados, além de incluir todas as expansões e conteúdo de bónus de anos anteriores. Aqueles que já adquiriram o jogo para a Playstation 4 e XBox One poderão fazer um upgrade grátis para a nova versão assim que esta for lançada.

A sequela de The Witcher 3 também tem sido mencionado ao longo dos anos, com o CEO da desenvolvedora, Adam Kicinski, a revelar que o estúdio tem uma ideia “relativamente clara do conceito” do próximo videojogo de Geralt. Para quando será esse lançamento? Ainda nada está confirmado.


E tu, o que achas de tudo isto? Estás ansioso pela segunda temporada de The Witcher?